Niver filho somente uma data como outra qualquer...


Esta foto é de 23/07/2007. Eh apenas uma data... Apenas uma data... Eu estou longe dele, mas como ele não entende, não tem problema, eu é que preciso ser forte e entender -de uma vez por todas - que ele não é meu, ele é do mundo... DO MUNDO... DESapegar... DESapegar...Difícil para o meu coração de mãe... Ah, pensando bem, quer saber, todos os bichos da natureza tem um timing para liberar suas crias... O pássaro - após ensinar o pintinho a voar... A leoa - após ensinar a cria a caçar... O macaco, o elefante, o pingüim, o veadinho, a baleia, o golfinho; e os mamíferos especialmente, pois amamentam. Eu sou uma mamífera, eu tenho tetas que amamentei o meu filho... Eu não consigo falar para os meus hormônios o que a sociedade quer que eu diga. Estou sofrendo mesmo, hoje chorei no trabalho e a faxineira me mandou ir para a Assembléia de Deus, porque fizeram um "trabalho" contra mim... KKKK, minha resposta para ela, foi: risos, ok, se Deus deixou o "trabalho" funcionar foi porque eu mereci, risos huah huah huah... Mas, consegui convencê-la de que eu estou apenas com saudade do meu filho e isto é tão... N A T U R A L... Graças a Deus que a minha natureza mamífera funciona... Me deixem chorar, POR FAVOR, eu estou bem, não é depressão pós parto, não é nada, é...saudade.

Comentários

Vitória disse…
Claro que é saudade e tens motivos para estar triste.
O meu primeiro marido tirou-me a minha filhinha com 5 anos de idade...e aí eu fui ao chão....levei uns vinte anos a superar....será que superei?....
Chora e depois enxuga os olhos com água de rosas,para não ficares com a pele seca...o tempo passa...tudo passa....boa sorte...

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Métodos eficazes para evitar o suicídio...

Bichomania versus Petzoo