Ser sozinho tem suas vantagens!!!

Hoje eu não tomei tranqüilizantes com uísque porque tenho filhos. Sabe, olham para mim e vêem uma mãe, uma referência, alguém com esse nome. Me sinto miserável, meu peito arde... Me sinto totalmente miserável, fiz tudo, fiz a rotina toda, consegui ir ao trabalho e mesmo assim me sentindo miserável... Chorei no trabalho, a O. e a A. conversaram comigo. Foi muito bom, porém tenho vergonha de mostrar a minha miséria aos outros. Depois lembro da terapia e mando a opinião dos outros às favas... Gostaria de ser sozinha e sem filhos, sem pais e sem nada para poder morrer em paz, sem prejudicar os que me amam!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Métodos eficazes para evitar o suicídio...

Bichomania versus Petzoo