E... o que fui fazer no Vale dos Abortados?

Faço viagens astrais quando em vez. As viagens em que eu dôo energias materiais para cirurgias, me lembro de ver organismos abertos, pulsantes. Eu fico flutuando sobre o operado, fazendo não lembro o que, mas o meu guia espiritual sabe. Os operados recebem ajuda espiritual quando merecem e quando eles (operados) precisam de energias materiais, nós os encarnados somos retirados do corpo em desdobramento - durante o sono - e doamos as energias. Graças a Deus eu fiz algum bem. Isso vem acontecendo desde que eu pedi com ardor a Deus, todos os bodhisatvas do Universo, todos os Santos e Budas, que eu gostaria de trocar as provas de dor que porventura estivessem em meu caminho por provas de amor. Já contei para todo mundo que eu conheço e ninguém acredita em mim. Ai, que solidão que dá! Às vezes eu até duvido e penso que foi um sonho, mas após abrir os olhos e olhar para minhas mãos transparentes, ver o quarto, ver o meu corpo inerte, como um cadáver, voltar com terror para o corpo sentindo aquela coisa inerte e densa e ainda consciente, não poder abrir os olhos ou gritar, na catalepsia que os psicólogos afirmam ser fenômeno científico e comum durante o sono. Levantar da cama e sentar no vaso sanitário, e ao aliviar-me sentir o colchão todo molhado... Eu fui ao banheiro e esqueci o meu corpo deitado! Não pode ser sonho!! Será que foi sonho? O que fui fazer no Vale dos Abortados? É normal querer saber porque estamos andando por lugares tenebrosos do Umbral ao invés de estar em um jardim maravilhoso, com anjos de luz? Adriana, me ajude!!!

Comentários

Adriana disse…
Xaxeila, essa Adriana aí sou eu? Rsrsrs... Achei engraçado seu jeito de falar!

Uau! Que descrições! Olha só, ajuda se eu disser que acredito MUITO em vc?!! Acredito mesmo.

Ah, e qdo vc fala em solidão, eu te entendo, às vezes é muito ruim não ter com quem conversar sobre essas coisas mesmo, geralmente as pessoas até acham interessante, mas não acreditam, fazer o quê, né?

Sobre suas experiências, vc está vendo na prática o que muitos só vêem nos livros. Vc já leu André Luiz? Se não, recomendo!!

Olha, acho que vc não deve se preocupar, a não ser que isso te incomode muito. O que vc deve fazer é tentar conviver bem com isso, já que vc tem uma coisa muuito importante: o desdobramento consciente. Muita gente dava tudo para ter experiências como as suas, acredite! Fazem exercícios, meditações e um monte de coisas para ter experiências como a sua, que parece ser nato em vc. Já tive algumas e sei como é, nossa, só quem já passou sabe, não dá para descrever, a gente fica pensando como podem ter saído coisas tão terríveis da nossa mente, sendo que, na verdade, não foi criação da nossa imaginação, foi tudo verdade!

Vc acorda bem ou mal após essas experiências? Se vc acorda se sentindo bem, com uma sensação de dever cumprido, não há com o que se preocupar, pois vc está fazendo um bonito trabalho de amparo aos nossos irmãos desencarnados necessitados (que são muitos!) e com certeza não está só, por isso não precisa ter medo.

E lembre que tudo só acontece se a gente permitir. Temos o nosso livre-arbitiro. Se vc pediu para ajudar, aí está a sua chance. Vc pode até não compreender hoje o que faz, mas um dia compreenderá.

Ah, e vc anda por vales horripilantes porque é lá que estão os necessitados. Os nossos irmãozinhos que estão nos jardins limpos e floridos não precisam de ajuda, pelo contrário, são eles que 'descem' para nos ajudar! ;)

Acho que essa sensação ruim que vc sente ao voltar para o corpo é normal, pois seu espírito, livre como está, sofre ao ter de retornar para a carne, mas acredito que isso possa ser trabalhado, para que não seja tão incômodo.

Continue pesquisando, leia bastante, só assim a gente entende e aprende a separar o joio do trigo.

Conheço alguns sites que acho legais, acredito que vc já deve conhecer, mas de qualquer forma, coloco aqui:

http://www.ippb.org.br/

http://www.viagemastral.com/

Ah, e aparece sempre lá no meu blog! Beijos!
Anônimo disse…
Adriana, essa Adri é você mesmo!!! Você escutou o meu chamado!

xaxeila

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...