Posso pedir um tempo se eu quiser, ou não.

As últimas duas noites não estou mais lembrando das minhas viagens astrais a não ser por um detalhe: estas duas últimas noites antes de adormecer eu elevei o meu pensamento a Deus, pedindo para por favor não me levar a trabalho, mas se por acaso eu tiver algum desdobramento, que fosse para eu receber tratamento médico, pois estou de recaída, muito triste e contornando a vontade de morrer com Alprazolam. É assim: quando eu tenho uma vontade danada de morrer eu tomo um comprimidinho de Alprazolam, em vinte minutos a angústia passa. Ontem, ao dormir, eu fechei os olhos, mas ainda continuaram abertos por dentro (dá pra entender? então me explica porque nem eu entendi isso. Você fecha os olhos e continua vendo tudo.) Então, ao dormir fechei os olhos mas uma linda figura luminosa de um homem loiro estava na minha frente. Nem liguei, sumiu num segundo. Não tive nenhuma saída do corpo nos últimos dias.

Comentários

Unknown disse…
Xaxeila, tenho certeza que estás recebendo tratamento pois fazendo estas viagens estás ajudando os outros e estás te tratando. Às vezes precisas descansar e dormir uma noite inteira na tua cama. Quando eu sinto que preciso de ajuda peço que, se eu for merecedora, os Espíritos Superiores me ajudem e me tratem. Sonhem uma noite que eu havia sido operada e pela manhã acordei com dor como se tivesse sido mexida; tenho problema de coluna, mas no outro dia eu estava melhor.
Beijos no teu coração.
Xaxeila disse…
Dra Angela, quem sou eu pra desmentir sua opinião médica! Ás vezes penso que estas projeções astrais são por causa dos remédios (alprazolam, trileptal, sertralina e bupropiona).
Unknown disse…
Amiga! Falas que podes estar tendo alucinações? Só se estás te dopando com estes remédios, mas é mais provável que estejas tendo uma visão.
Médica eu gostaria de ter sido.kkkk
Beijos no teu coração.
Adriana disse…
Xaxeila,

Tb já tive uma experiência assim como a Angela falou: me deitei, "sonhei" que um homem se aproximava de mim e mexia na minha barriga, depois dormi profundamente e quando acordei a sensação era como se eu tivesse sido operada. Aliás, lembrando bem, isso aconteceu mais de uma vez. Na primeira vez eu passei o dia dolorida, mas depois passou (tenho ovários policisticos e nessa epoca eu estava com um cisto hemorrágico que acabou melhorando sem que eu tomasse remédio).

Não duvide das suas projeções.

Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...