Como é o desdobramento astral dos bebês?

Esta noite eu acordei em oscilação, balançando como gangorra um metro acima da minha cama, vejo nitidamente o meu guarda-roupas e minha parede branca a cada balanço me aproximo de um e de outro, alternadamente, daqui a pouco vejo um bebê transparente flutuando ao meu lado. Eu o abraço e balançamos juntos, eu posso ver as veias do bebê e dentro das veias uns pontos amarelos. Uma voz me diz que estes pontos amarelos são uma infecção que vai matá-lo que é melhor eu ter um outro filho.. Não lembro mais de nada. Será que o L., que dormia ao meu lado, é um projetor astral? O rapazinho tem somente um ano e 10 meses! E esta voz, é de uma presença maldosa, provocativa, ou o meu guia amparador quer me avisar sobre algo? Primeira opção é mais provável o rapazinho parece um tourinho de tão saudável. No espiritismo, vi um livro que descrevia uma encarnação na qual o espírito do bebê que ia visitar a colônia espiritual ia no seu formato adulto e não no seu formato bebê. É por isso que eu vou pesquisar muito bem nas minhas viagens astrais e anotar tudo direitinho pois os pressupostos que aprendi no espiritismo estão começando a ruir ante as evidências da realidade do mundo astra

Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Xaxeila! Fiquei afastada um tempo, foi aniversário do meu neto e ele encomendou doces e salgados da avó dele. Trabalhei um monte.
Este teu dom é maravilhoso e cada vez mais acentuado. Estou fazendo um tratamento onde existe o desdobramento, eles tratam o espírito na cachoeira e ficam te atendendo ali. É maravilhoso.Chamam de magnetização.
Teu bebê não tem problema de saúde, mas pode ser um aviso de alguma doença que esteja para aparecer. Observa-o com atenção.
Beijos no teu coração.
Xaxeila disse…
Deus me livre, o bebê é um touro, é mais fácil eu adoecer que ele! Ele está resfriadinho e já está espectorando. Está falando muitas palavras, agora! Eu o amo muito, nem sei como uma pessoinha de 88cm pode trazer tanto amor assim numa outra pessoa de 1m62! Amo, amo, amo meu filho! Eu não sei o que é fantasia e o que é verdade nos meus sonhos! Essa noite foi pior! Sonhei com uma Outra encarnação minha! Outra Encarnação!!! Dá pra acreditar!! Não consigo aceitar esse troço de REENCARNAÇÃO, isso é horrível! Eu posso ter sido Hitler, Átila, e pior ainda Poncios Pilatos! Ou aquele cara que bateu o prego na mão de Deus! Ou pior aquela nobre dama que matava as criadas! Aquela senhora de engenho que colocou ovo fervente na boca do bebezinho negro filho do marido dela! Aquela senhora de engenho que pôs a escrava grávida do marido dela para parir em cima do fogão quente!! Eu não quero ter sido nenhuma delas, DEUS faça eu não ter sido nenhum destes, faça eu não ter sido ninguém desses!!
Leka disse…
Xaxeila,
Tenho experiências muito parecidas com as suas e, achei interessante a forma de anotá-las, pois depois de um tempo não lembro mais. Me identifiquei com a sua frase: Eu não sei o que é fantasia e o que é realidade nos meus sonhos!! É exatamente o que eu vivo, cheguei a conclusão que seria muito fácil se soubessemos definir, e que como temos esse dom, devemos prestar atenção em todos os minimos detalhes cada dia mais e lá estarão todas as nossas respostas!!
Também irei começar a anotar tudo!! bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...