Dia 31 iniciei outro tratamento espiritual

Mas agora é no Centro São Francisco de Assis, este maravilhoso santo que abandonou uma vida de bens materiais para ir viver na Natureza, junto aos animais. Fiz uma entrevista de orientação, como é normal na rotina do espiritismo. Nesta entrevista detectamos que eu sou medium. Fui orientada a fazer dois meses de tratamentos com passes e desobsessão e num segundo momento entrar na Escola, se for possível. Fui orientada a efetuar o Evangelho no lar e a manter o pensamento em oração e em Cristo. Não consigo fazer o evangelho no lar. Quando vou marcar um horário nunca consigo seguir. Vamos ver... Quinta feira, período da manhã. Sempre, sempre. Fora estas duas recomendações de evangelho no lar e orações é só seguir o tratamento de passes normalmente.

Comentários

Unknown disse…
É este o caminho Xaxeila! Pelo que tu contavas achei que tu eras médium. Continuas a desenvolver tua mediunidade, pois o progresso espiritual está ligado a toda tua vida.
Também não consigo fazer o evangelho no lar.
Eu e meu marido fizemos um tratamento aqui perto, ontem foi a ultima sessão de magnetismo; foram três sessões de desobsessão e três sessões de magnetização. Como as pessoas que frequentam o espiritismo sabem que as forças do mal lutam para não deixar que faça ações para melhoria, a última sessão deveria ter sido realizada dia 27 de março e só conseguimos ir ontem à noite.
Agora temos que ir a uma reconsulta para ver o que precisamos fazer mais para conseguirmos nos melhorarpois estamos aqui para aprender e nos aperfeiçoar.
Beijos no teu coração.
Anônimo disse…
Éh verdade, mas, ó, na terceira sessão fiquei muito mal, muito pior do que eu estava, tive que sair do trabalho e me afastar por 5 dias mas tenho esperança de sair dessa crise depressiva bem rápido!

xaxeila
Unknown disse…
Com estas sessões, como tu és médium, estão mexendo com teu interior e as forças do mal estão se "rebelando" a este tratamento. Deves ter persistência e continuar. Fala sempre da maneira como estás te sentindo para eles poderem te ajudar.
Beijos no teu coração.
Anônimo disse…
Sim, os espíritos ignorantes também atrapalham o meu evangelho no lar, toca telefone, eu esqueço, panela queima... Mas eu vou persistir então, eu estava com vontade de desistir mas você me deu força...

xaxeila
Acid disse…
Eu acho tão esquisito isso de qualquer pessoa que vai com um problema espiritual dizem logo que é médium e que deve ficar por lá fazendo tratamento. Claro que é médium! Todo mundo é médium, o próprio Kardec afirma. O que muda são os graus de sensibilidade, a abertura moral pra influências externas, a produção ou não de ectoplasma que facilite a interação, etc.

Acho que a orientação mais adequada que deveriam dar é procurar mudar a própria vibração, seja através de leituras (pode ser a Bíblia, mesmo), de se engajar em alguma religião (a que a pessoa tenha mais afinidade) ou melhor ainda, participar de ajuda ao próximo, sem religião alguma e de forma desinteressada.

E nunca desistam de lutar pra uma melhora interna! Lutem a boa luta!
Anônimo disse…
Acid, no Budismo lutamos pela Revolução Humana, mas eu fiquei com medo porque eles não acreditam na existência da alma e de Deus! Ai que medo!!

xaxeila

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...