Governador Valadares. História da Cidade do ponto de vista Espiritual

04/04/2009. Encontro-me com companheiros espirituais em uma aula de história brasileira. A região entre as nascentes dos rios Pinheiros e Tietê é mostrada em um mapa que se plasma em um imenso catálogo que não preciso folhear. Em uma rápida aula em que o conteúdo que está na mente do instrutor entra pela minha mente através de telepatia fica difícil escrever aqui todo o conteúdo. Vejo uma pequena vila do século XXI ao lado de um largo rio, três nobres homens em três caixões, um ao lado do outro, sendo seguidos em um cortejo com honrarias oficiais, em trajes de marinha daquela época. Quepe branco com três tiras azuis celestes e paletó azul marinho, cheio de insígnias, cada um com as suas patentes. Nome de um deles é Governador Valadares. Serão atirados ao grande rio com honras e música. Não vi esta triste cena. A instrutora, tem olhos amarelos, é negra e traz os cabelos presos num coque. Tem os cabelos grisalhos bem crespos. O rosto encovado ilumina-se pois está a me dizer o grande ensinamento desta viagem astral. "Sabe qual a diferença entre todos os seguidores das religiões cristãs, que já viram o caixão e os outros seres humanos? Aqueles primeiros estão cheios da chama..." Neste ponto Marido encosta em meu pé com o joelho fininho, duro como um prego, acordei. Eu disse, agora marido, você me responda, qual é a diferença entre...(repeti a pergunta a ele). Ele disse que são fanáticos. Fiquei muito chateada, pois eu queria saber, mas talvez se Marido não me tivesse acordado eu nem me recordaria da pergunta para colocar aqui neste tópico sobre viagens astrais. (Estão sendo muito freqüentes então tive de criar um tópico exclusivo neste blog.) Eu arrisco responder: a diferença é que os cristãos estão cheios da chama ... do Espírito Santo, o verdadeiro consolador da humanidade, me desculpe Kardec, não era você o Consolador. O Consolador tinha de ser algo mais poderoso do que um homem. Deus não ia deixar um lacuna de dois mil anos quase entre Jesus e o envio do Consolador, enviou-nos portanto o Espírito Santo no dia de Pentecostes para com a sua chama curar-nos de todas as chagas espirituais.
E vocês o que acham? Os crentes das religiões cristãs, os seguidores do cristianismo, que já viram o caixão, estão cheios da chama _______________________?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...