Segundo Tratamento Espiritual Sessão Um

Este centro é mais simples, menor, mas é conveniente porque é próximo ao trabalho. Muito conveniente. A gente chega, pega uma senha, ganha um passe de limpeza antes de entrar no salão e pode entrar. Durante a palestra, já o Espiritualidade Maior está cuidando de nós através da doação de fluidos e pensamentos maiores, trazendo um ambiente com uma vibração positiva. Porém sabe, se não alterarmos os pensamentos, sintonizando em pensamento, oração e sentimento com as ondas mentais do bem, ao sairmos do centro nossa antigas companhias espirituais estarão nos aguardando. A palestra foi bonita porque falou sobre o sentimento de caridade. Eu gostei muito mesmo pois o palestrante usou textos bíblicos, ao invés de textos espíritas. Consegui fazer o Evangelho no lar durante duas semanas seguidas, mas estas duas últimas não consegui.  Peguei um texto bíblico de São Mateus que fala sobre Jesus ter vencido a morte. Foi edificante mesmo. Durante a palestra, vão sendo chamados os assistidos, através da senha. Existem vários tipos de tratamento. O meu é desobsessão. Na sala de desobsessão estão sentados cinco médiuns, e eu sento numa cadeira bem no meio. Eu penso em Jesus e pronto, os mediuns fazem algo que eu não vejo pois estou de olhos fechados e mentalizando Jesus. alguns momentos depois, dizem Graças a Deus eu agradeço e volto para a palestra. 
Na segunda sessão, o esquema foi o mesmo mas o tema da palestra eu não me lembro, curiosamente, não me lembro mesmo. Na terceira sessão, que foi sobre o Dia das Mães, é que eu não gostei. A palestra foi muito ligada a castigo, punição, carma, ligações cármicas familiares... Será que neste mundo não tem assim nenhuma família que esteja aqui neste mundo para crescer? O palestrante insistia em que inimigos de encarnações passadas se unem nas famílias para apagar o ódio que sentiam e aprender a perdoar. Não entendo o objeto deste perdão. Enfim, é uma palestra que me deixou em dúvida quanto a fazer tratamento neste centro. Será que estes médiuns são realmente médiuns, será que não são mistificadores? Acordei muito mal no dia seguinte, enquanto o correto deveria ser o contrário, não? Não consigo crer que minha mãe foi minha inimiga, ou meu pai. Se existe reencarnação então a minha mãe desceu de um mundo superior para me esperar no meu atraso... Não acredito que os laços das vidas passadas possam atrapalhar a minha vida atual. Cada vida é uma página em branco na qual temos a oportunidade de escrever uma linda estória, por mais feia tivesse sido a estória anterior. As antipatias são explicadas no espiritismo como inimizades de outra vida, mas na minha racionalidade e estudos de psicologia, as antipatias são aspectos de nós mesmos que não admitimos e que temos em nossa formação mental, não gostamos e projetamos nos outros, como um espelho.

Comentários

Unknown disse…
Lá venho dando opinião nas coisas. No espiritismo fala-se em karma coletivo, significa que uma família se une para resgatar erros de outras vidas, eles se reencontram para buscar a melhora; tua mãe pode ser um espírito superior que veio para ajudar a resgatar teu pai ou mesmo tenha vindo te ajudar no teu resgate. Resgate no espiritismo significa resgatar algum erro, pois estamos aqui para aprender e melhorar.
Existem espiritos superiores que descem de um plano para auxiliar alguém que eles tem afinidade.
Uma vida nunca é uma página em branco, ela sempre vem com lembranças de vidas passadas.
Beijos no teu coração.
Anônimo disse…
Pouco entendo do espiritismo e o pouco que sei é através de amigas que são espíritas, mas veja bem, não existe regras, porque não dá pra afirmar que uma pesssoa possa ter sido sua inimiga em vidas passadas, não exatamente é por isso que alguém retorna em sua família, talvez até por um amor não vivido em sua integralidades. Eu diria que as pessoas são aproximadas para continuarem aquilo que em vidas passadas não deu tempo de consumar. E os nossos erros não ficariam de fora. Sua mãe pode ter sido uma outra pessoa bem querida para retornar como mãe, não é? Boa semana! Beijus
Anônimo disse…
Sim, a minha mãe é uma santa! Eu amo os meus filhos de paixão! Obrigada pela força, estou sofrendo muito com cenas que vejo de madrugada. Perseguições, cordões de prata sendo martelados. Por outro lado vejo cenas lindíssimas, aulas, conselhos. Minha amiga médium diz que é melhor não ficar tentando entender estas coisas e procurar trabalhar no aqui e agora, que já é difícil o suficiente...

xaxeila

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...