Fofoca on-line no trabalho

Não gostei de uma coisa que aconteceu no trabalho... Eu estava no setor de M. para convidá-lo ao boliche e de repente, ao nem mal chegar no meu setor já estava todo mundo sabendo que eu estava lá. No momento conectei M. e S., os dois na mesma sintonia, em uma fofoca on-line (onlaine). Porém uma coisa é certa. Quando eu quiser que S. saiba alguma coisa digo a M. kkkkkk. Mas não há muita vantagem nisso. Ela aqui no meu setor a 5 metros de mim e ele ali do lado do Gerente Geral. Há espaço de manobra o suficiente para fazerem mal a alguém de quem não gostem e como eu entrei ali no assunto... Decidi que é melhor tomar cuidado com os dois e não falar muito. Estou com uma pulguinha atrás da orelha. Uma vez o meu telefone tocou e quando eu atendi desligaram. Queriam saber se eu estava ali mesmo. Por quê? Não sei. Acabei de chegar. Não sei mesmo e estou intrigada em descobrir. Mas por enquanto vou ficar assim bem caladinha para não virar assunto na mão destes dois espiões tempo real. Eu, hein?

Comentários

Unknown disse…
É bom te cuidar, pois a intriga no lugar de trabalho pode terminar com a reputação de uma pessoa. Ela termina com a reputação de uma pessoa em qualquer lugar.
Beijos no teu coração.

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...