Atenção. Cenas fortes de terror nesta viagem astral!

Se for cardíaco, meigo, fofo e sensível, não continue a leitura. Tenho tido projeções astrais conscientes deste os 28 anos (tenho 36). Meu cunhado tem tentado me ajudar ensinando técnicas de me manter controlada, como pensar devagar, contar até 10, falar o alfabeto, olhar para as mãos, mas eu me distraio com as cenas extremamente chocantes do mundo espiritual e acabo me comportando como uma doida, sendo levada de um lado para outro desgovernadamente ou à mercê de espíritos brincalhões ou maldosos. Decidi começar a contar as cenas dantescas não para chocar meus amiguinhos -Vitória deve ter parado a leitura na primeira frase - mas talvez para embasar alguém que busque depoimentos sobre os Umbrais. Me vi pisando num Vale com frágeis ossos de fetos, os quais se desfaziam sob os meus pés, tal a fragilidade. Apavorada, fui maldosamente conduzida a uma daquelas terríveis cidades, as quais os moradores se parecem todos com traficantes de morros cariocas. Lá chegando, perguntei como eu fazia para ir embora, mas ofereceram um carro e motorista, que ficava nos levando de um lado a outro da cidade, como dando voltas! Não me lembro de mais nada. Estou trabalhando em um mapa dos Umbrais. Já tenho duas páginas. Estive em uma noite num posto socorrista avançado do Umbral, chamado posto de São Bento, o qual desenhei. Minha psicóloga fala que é sonho, que é positivo, que é isso e aquilo outro... comentei com uma amiga que é espírita, ela virou para mim com aquela cara mais natural do mundo, como se eu estivesse descrevendo o bairro da Urca: - Ah, o Vale dos Abortados!!! Que susto eu levei!, eu fiz assim: - Quer dizer que este lugar existe mesmo???? Não é forma pensamento, não é criação mental??? Então decidi pesquisar na Internet, antes que eu acabasse indo parar neste lugar de novo, de forma que eu já soubesse voltar! No site espírita Lar Santíssima Trindade há um artigo sobre o aborto que mais ou menos esclarece as formas que vi no piso, são os espíritos de abortados que não perdoaram seus assassinos: Mas nem todos os abortados aceitam a ajuda dos socorristas e passam a obsediar os pais, os médicos e todos aqueles que, de uma forma ou de outra, tiveram ligação com o aborto. Esses passam a ser obsediados tanto no Mundo Material quanto no Espiritual. Os abortados “colam-se aos seus assassinos para cobrar deles o direito de viver. Na obsessão, os corpos saem do nível e os abortados buscam as rodas energéticas (chacras), alimentando-se através delas. O Espírito encarnado vai perdendo as forças, ficando a mercê dos vampiros”.
Existem o “Vale da Revolta” e o “Vale do Aborto”, para os quais diversos Espíritos são atraídos pela vibração perispiritual. Não conseguimos calcular o horror deste lugar, onde vários Espíritos são escravizados por outros mais fortes. Vamos descrever uma passagem do livro Deixe-me Viver: “envolto por dez Espíritos obsessores, vimos um aborteiro, que chamarei de Célio. Tentamos ajudá-lo, mas sua forma, que não podemos dizer humana, tal a deformação perispiritual, toda gelatinosa, arrastava-se pelo solo negro e viscoso, movendo-se com dificuldade, ainda mais por carregar junto a si seus verdugos, também muitos deles ainda na forma fetal, no ponto da interrupção da gravidez. Em Célio só havia a fisionomia sofredora, o resto do seu corpo não mais possuía forma humana. Destacava-se nele o semblante sofredor. Mais parecia um verme, lutando para se livrar dos seus verdugos, que lhe sugavam sem piedade. Célio me pareceu um enorme feto, tendo a cabeça humana deformada e, colado nele, as suas vítimas. Assim como Célio, ali estavam vários outros aborteiros que contribuíram não só para retardar o plano de Deus para a reencarnação, como também prejudicaram seus próprios corpos”.
Mesmo nesses lugares, há um hospital para ajudar estes Espíritos. “a aura espiritual é que capta a luz do mais alto e uma mente ligada ao ódio não se alimenta de luz, e sim, de vibrações baixas”. Neste momento, eles serão socorridos.
Todo o trecho em itálico me pareceu familiar com o que vi no Umbral sem saber sequer que existia isto. Não entendo como fui parar ali, mas com certeza eu devo ter ido ajudar alguém, porque eu sou uma fofa do bem...

Comentários

Unknown disse…
Xaxeila, pelo que eu leio nos livros, passeastes pelo umbral. Dizem que é terrível, o espírito dos abortados se colam em vida aos abortadores e, depois da morte deles se colam aos seus espíritos. Existem muitos casos de suicidas nestes abortadores então o sofrimentos destes desencarnados é duplo.
Estás tendo acompanhamento de um terapeuta espíritual? É importante.
Beijos no teu coração.
Anônimo disse…
Angela, tenho feito sessões semanais de tratamento energético num centro próximo ao meu trabalho, mas como funciona este tratamento que você disse?
Unknown disse…
Não tenho teu e-mail, por isso vou te responder por aqui. Existem médiuns que podem estar ao teu lado nestas "viagens" que fazes. Pode ser feito até numa sessão de Reike, desde que a pessoa seja preparada.
Beijos no teu coração.
Anônimo disse…
Reike... Ouvi falar, acho que é uma boa para mim tentar este novo tratamento...

xaxeila

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...