Tears in Heaven

Pois, a gente começa a cozinhar, a querer estudar, e ainda querer correr mas de repente um mínimo detalhe... A gente acorda cada dia mais triste... Amanhã eu vou acordar melhor, eu pensava. E no dia seguinte, estava pior. Durou 3 dias, pior, pior pior. Talvez pudesse ter durado mais porém que eu me lembre foram três dias de tristeza... Cada dia mais triste... E de repente, bum. Lá estou eu despenteada, o cabelo sujo, banho atrasado três dias, dente sem escovar sei lá desde quando. Quando me dei conta, estava muito mal. Chorando muito, com raiva de ter recaída, raiva não, ódio! Cobrei a psicóloga, cadê, o que eu tenho? Um apanhado de coisas, insegurança no casamento, carro quebrado, stress do acidente de carro, meu filho morando longe daqui, ciúmes, brigas constantes com Marido, sedentarismo. E estou aqui, com uma dose cavalar de antidepressivo, ou levanta defunto. Liga a V. do trabalho, dizendo coisas: Vence a depressão, levanta, fica bem cansada, faz ginástica, corre, vai pro trabalho, não pensa. KKKKKKKKK. Ah tá, se eu conseguir me vestir eu saio, não vou sair de pijama, ainda não cheguei nesse nível. Sair de casa impõe algumas normas de asseio pessoal o qual é justamente onde mais me pega, quando estou mal. Pensa que tenho preguiça de correr? Eu AMO correr. Crise depressiva é o Ó, o Ó. Deixa eles, néh, cada um tem a sua depressão, cada um sabe onde pega, onde dói o calo. Todo mundo sabe como vencer a depressão, me liga, dá conselhos, às vezes até fico mal, pois me sinto culpada em estar deprimida, até parece que a culpa é minha. Chega de preconceito, nós DEPRIMIDOS não somos preguiçosos, precisamos de exercícios físicos é verdade, precisamos de tudo o que é bom, banho, cabelo escovado, dente penteado, apetite. Nós sabemos disso tudo, NÃO PRECISA FICAR BATENDO NESSA TECLA. Ontem estressei com Marido, eu mesma liguei para a psicóloga, para a psiquiatra e resolvi tudo: dose, afastamento do trabalho, sessão particular em casa. Marido não dá a mínima para a terapia e não compreende o meu problema. Acha que eu não tenho FORÇA DE VONTADE. Cada um tem um gatilho para desenvolver a depressão e o meu foi que eu tinha tanta, mas tanta força de vontade, que conforme as coisas não deram certo eu piiiireeeei. Portanto, chega de preconceito conosco, tá. As crises vem e passam, passam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...