Estudar sem preconceitos tem me ajudado sobremaneira

Este livro do Wagner Borges, Viagem Espiritual II, tem me ajudado demais. Depois de ler este livro, as minhas projeções espirituais ficaram claras e científicas afinal. Procurei ajuda em tantos lugares e pessoas... Alguns riam, outros olharam com pena, os mais instruídos deram explicações materiais (sonhos)... Enfim... A projeção na qual flutuei sobre uma cirurgia. A projeção em que abracei uma entidade em estado putrefato. A projeção em que presenciei um óvulo se desprender de um ovário em que uma mulher encarnada dormia flutuando ao lado de seu corpo físico. A projeção em que vi o meu próprio apartamento ser encoberto com uma camada de plasma protetor, o piso sujo de energias pesadas. Tudo, tudo, tem uma explicação na projeciologia. Graças a Deus alguém acredita em mim, mesmo sem me conhecer, e explica o que eu sinto... Ao que parece ou estou participando de um curso sobre trabalhos de caridade, ou já estou efetuando... Devido ao medo que senti no estado de catalepsia ao voltar ao meu corpo é totalmente provável que eu esteja apenas aprendendo. Mas enfim, tenho orado muito para ser útil espiritualmente, através de provas de amor e caridade. Levaram a sério. Vou pedir que não me reprovem no curso porque afinal devo ser uma catástrofe. Ao ver o espírito sofredor em estado de desligamento soltei um grito e me mandei (me mandei é uma gíria brasileira bem antiga que significa fui embora correndo). Meu, o espírito estava faltando uma parte da pele do olho e eu podia ver os nervos e veias em volta dos olhos castanhos. Obviamente era um homem bonito, mas realmente me assustei. Flutuação sobre a cirurgia. Ao ver aquele tórax aberto, até que me interessei no começo, mas não lembro se eu conseguir doar alguma energia ou se fiquei boquiaberta, extática (mais provável a última opção). kkkkkk. A única que realmente aproveitei e fiz perguntas foi sobre o ligamento da encarnação. Fiz perguntas e me lembro das respostas. Escrevi em uma folha de sulfite. Vou fazer um texto depois para no caso improvável de haver algum pesquisador interessado por depoimentos de viagem espiritual copiar e colar. Sabe né, ctrl+c e ctrl+v.

Comentários

Adriana disse…
Teus relatos são fantásticos, acredito muito em todos. Não deixe de escrever. Tenha certeza que mutia gente passa pelas mesmas experiências que vc. mas não tenha medo, ele só atrapalha, acho que vc já percebeu, né?

Vc conhece meu outro blog, o Magnetismo? O Magnetismo Animal é o mesmo que fluido vital. É nada mais que um trabalho de doação de energia, sendo que, no caso, a pessoa faz com consciência. Acho que vc já faz isso nos seus desdobramentos, mas é sempre bom saber mais, para fazer sempre melhor, sempre em nome da caridade. O amor é o que irá nos fazer evoluir.

Passa lá: http://magnetizador.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Métodos eficazes para evitar o suicídio...

Bichomania versus Petzoo