Atendendo ao meu desespero, minha vida pregressa!

Eu volto rápido hein? Eu deixei um rapaz plantado no altar, mas não foi de propósito! Eu estava vendo alucinações. Crianças de cachinhos, em camisolinhas brancas. Eu me tranquei no quarto e de lá eu só saí depois de morta. Eu tive assistência, mas ninguém me deu remédios. Não existia. Eu assistindo a cena, quis ajudar, quis chamar a Dra. a., mas ainda não existia psiquiatria e nem telefone existia sequer... Amigos, eu entendo hoje os espíritos amigos que nos olham com piedade. Coloque-se no lugar deles. Faça de conta que você é do século vinte e um e vai ao século catorze e lá chegando encontra uma peste bubônica, que se combate com penicilina. Imagine o seu desespero! Você sabe como ajudar, mas as pessoas não adquiriram o nível científico para criar o remédio! É uma sensação horrível! Portanto, não julguem ninguém. Não julguem as pessoas e nem julgue a si mesmo. Amigos! Existe um remédio para todas, eu disse TODAS as nossas dores. Nós é que ainda não conhecemos. Paciência. Na minha vida pregressa fui discriminada e enxovalhada por toda a gente, fui tida como criminosa e má. Aquilo era apenas esquizofrenia. E o povo dizendo que eu 'tava com o ... (você sabe quem). A vivenda era muito bem rica e limpa e a única que, chorando, cuidava de mim era minha mãe que acredito ser a mesma de hoje. E como adquiri esse conhecimento da minha vida pregressa? Em uma viagem astral. Fomos ao local onde nos reunimos todas as noites. TODAS as noites. É uma estação de trem ou similar. Uma plataforma, somos vários e alguns são encarnados como eu. Uns vão para aqui e outros vão para acolá. Eu fui para a minha vida anterior. Eu me via, via o quarto, via a cama. Eu era bem bonitinha mesmo. Eu fiquei desesperada, quis consertar o casamento, quis unir os noivos de volta! Não dá pra ver o noivo, tomara que seja Marido mesmo, se não fosse ia dar uma confusão porque Marido tem ciúme até de casamento anterior, que dirá de encarnação anterior, kkkkkkk. Essa demonstração foi uma bênção porque eu tenho mania de pensar que eu era um tirano egoísta, cruel, assassino e tudo de ruim, mas afinal, não. Eu apenas tinha esse desequilíbrio mental. Que alívio. No site http://www.viagemastral.com/, descobri que eu posso me beneficiar desta facilidade de desdobramento que eu tenho e este benefício me tirou um grande peso das costas. Por favor Deus, eu não era Hitler! Obrigado, amém. Vou tratar agora de fazer o bem para mim e os outros e construir um mundo melhor para todo mundo e começando por tratar desse transtorno bipolar que assola minha alma. Como Deus é bom, eu era equizofrênica e agora tenho uma doença mental mais leve, que me permite trabalhar e o melhor: numa época em que descobriram o tratamento! Meu anjo da guarda viu que o espiritismo me matava nessa dúvida de ter sido cruel e me levou a ver o que aconteceu comigo na outra vida, o D... não era assim tão feio quanto eu pintava! Continuo com as pesquisas, todas as noites.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...