Assumir o controle da situação...

Relaxar... Deixar-se ajudar... Deixar a vida nos levar um pouquinho e não se estressar com tudo... Despreocupar... Confiar no outro... Abençoado quem consegue confiar e ter em quem contar porque eu... Tenho a minha mãezinha. Marido me deixou na mão (gíria brasileira: deixar na mão é quando você contava com alguém para fazer alguma coisa importante e a pessoa te deixa numa situação difícil). No meu tratamento da crise era imprescindível não faltar à sessão de terapia. Ficou combinado que Marido me levaria. Havia outros que poderiam ir comigo, meu pai, minha mãe, o taxi. Ele disse que me levaria e não levou.
Daqui por diante, este texto vai contar uma viagem de trem até a casa, e os pensamentos e sentimentos que povoaram aquela viagem, por isso, já que o resumo da ópera está aí no parágrafo acima, se estiver interessado no que eu pensei durante essa viagem clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...