Economizar e sentir o cheiro bom do dinheiro...

Cerbasi, graças a Deus, escreveu dois livros que eu devorei e ainda falta ler o "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos", agora que eu virei um casal (não sei por quanto tempo, esse é o terceiro) - aliás, ele deveria escrever alguma coisa tipo, mulheres inteligentes enriquecem mesmo na separação, ou homens inteligentes não se deixam explorar - bem, voltando ao Cerbasi, ele escreveu em "Dinheiro, os segredos de quem tem": - deixe o cartão de crédito em casa, se você não tem controle de seus impulsos, kkk, eu tenho transtorno bipolar, kkk, da última vez que fui ao shopping com o cartão eu paguei R$ 218,00 numa calça jeans, no mês seguinte a calça estava por R$98,00, isso mesmo, a metade do preço! Ontem eu deixei o cartão na carteira, fui ao caixa eletrônico e levantei R$ 60,00 para comprar uma calça. Falei pra mim mesma, R$ 40,00 da calça, R10,00 da loja de R$1,99 e R$10,00 da roupa íntima. Sabem, no shopping é possível gastar R$ 100,00 numa roupa íntima, principalmente se você tem transtorno bipolar e está na fase "alta". Não, hilário, eu tenho uma amiga que é vendedora e me conhece, ela não me deixa comprar as coisas, kkk, você já viu isso, vendedora que não vende? Ha,ha, ha, ela não vende mesmo, eu imploro, deixa eu levar, por favor, e ela fala que NÃO, hi,hi,hi, os outros clientes ficam olhando assim, meio perplexos, mas ok, já passou né, eu sou agradecida a ela,hehehe.
Resumo: a calça é lindíssima, bem mais bonita que aquela cara, e custou R$ 39,99. A lingerie custou, R$ 2,70, comprei então quatro (perdoem, na verdade eu não precisava de quatro). Gastei R$ 6,90 na loja de R$1,99, calculem:
39,99 (quarenta, neh a desvantagem da pagar a dinheiro é que a gente perde o um centavo,kk)
6,90
10,80
------
57,70! Ainda sobrou troquinho de R$ 2,80, exatamente o preço de um cafezinho no Café do Ponto, o qual não dispensei! Parabéns para mim, né!
Acho que o dinheiro de plástico aliena as pessoas e acaba nos deixando assim um pouco gastadeiras, ha ha ha!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...