Milagres e magias na minha busca da espiritualidade...

Ontem eu estava seguindo a C. para irmos ao Centro Espírita, onde eu tomaria um necessariíssimo passe espiritual. O Reis falou que não queria, ficaria do lado de fora... Curioso o fato de eu não conhecer o Reis, absolutamente. Ele não acredita e não vai. Eu, muito pelo contrário, não acredito e aceito o passe. Já me fez muitos benefícios físicos e psicológicos. Mesmo eu não acreditando em espíritos eu ainda creio no benefício do passe. Bem nós fomos em dois carros, a C. mostrando o caminho e nós dois seguindo-a, tranqüilamente. Eis, que, de repente, surgem dois carros não sei d'onde, uma da pista da esquerda e outro da pista da direita, a perdi de vista e o Reis também. Quando a localizei, havia entrado em uma rua á direita, sem qualquer chance de retorno para nós, kkk. São mesmo poderosos os espíritos ou anjo que nos evitaram de ir para o Centro Espírita, kkk. O pior vem depois. O Reis é tomado de tamanha raiva, tamanha, tamanha, e sabe como ele é quando tem raiva, fica falando fogo, fogo, fogo! Fomos parar em uma bela ponte, arrependi-me de não estar sempre com a máquina fotográfica na bolsa!! A ponte é linda, parece um cartão postal!! Flagrante a discrepância entre mim e o Reis. Enquanto eu maravilho-me com a beleza da ponte, ele passa a demonstrar cada vez mais veemente a sua raiva!! Talvez a minha não raiva o irritasse ainda mais! Passamos a procurar orelhão para avisar a amiga onde estávamos. Ele é estrangeiro e não sabe muito bem dirigir por aqui, então perguntei a um rapaz como voltar para casa (àquelas alturas já não seria possível qualquer chance de localizar o tal templo - sem endereço, a minha amiga é gaga, o Reis não conhecendo e eu já meio com sono[antidepressivos]). Não é que a raiva se voltou toda para mim!! A discussão da semana passada veio à tona, e toda a minha tranqüilidade também. Tentei me matar, jogando o carro contra os outros. Liguei o pisca alerta e saí chorando no meio do ponto de ônibus lotado de gente! A vendedora de halls, chicletes e outras coisitas me ofereceu água. Melhorei e fui para casa com o Reis, fazendo de conta que nada acontecera e chorando. Puuuuuxa, esses espíritos obsessores são mesmo do mal!!! Não me renderei! Próxima semana vou sem o Reis.
Creditos da foto são da jovem pan, maravilhosa, rede de jornalismo! Sniff, esqueci a máquina...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...