Ontei eu passei mal, tive vontade de desmaiar...

O mal estar súbito dói, agonía, apavora, mas eu pensei: Será que chegou a minha hora? Pensei em ficar em pé e deixar o barco correr, mas resolvi me sentar, afinal se fosse uma convulsão, não tava a fim de fazer o maior "shou" no meio do Compre Bem... Aliás, fiquei contente, já pensou, uma morte igual a do seu Valdemar, que foi almoçar em casa e sfsf... Foi embora, sem dor, sem sofrimento, sem agonia, foi embora... Comia frutas, legumes, fazia exercícios físicos e era assim um anjo! Um fofo! Acho que Deus dá um desconto nas mortes das pessoas fofas! Eu sou fofa também mas mesmo assim tenho medo de sentir dor na hora da morte. M O R T E. Tenho o signo de Escorpião no meio do céu então gostaria de pesquisar sobre a morte. Tanto que se eu tivesse certeza de não magoar ninguém, sabe, ah, ia dizer uma coisa cruel...Ah, isso que se passou é... esqueci o nome, tagarelice de transtorno bipolar... Tive que deixar o carro no meio da rua e continuar o percurso a pé, tive medo de desmaiar e machucar alguém.

Comentários

Francisco Castro disse…
Olá, gostei muito do seu blog.

Parabéns!

Um abraço
Vitória disse…
Tbm tenho escorpião no meio-céu...isso explica muita coisa.
Menina pára de besteirol e descobre o que tens q fazer nesta vida.Há muita gente q precisa de ti...força...

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...