Nam-myó-oh-o-reguen-kyó

KKK, depois de 2 meses praticando o budismo fui descobrir que estava pronunciando o "o" fechado, é pra pronunciar myó, com ó aberto kkk. Ontem a reunião de estudos do budismo foi ótima, teve um caso super-engraçado, de um casal, que a esposa não agüentava o marido praticando aquilo alto, incomodava-a, vou contar esse pra mãe, kkk, ela se cobria com o travesseiro no ouvido para tentar dormir, kkk. Ele, durante 7 anos não parou, e nem ligava para as diversas bolsadas que tomava na cabeça. Bolsada: ela pegou a bolsa e bateu com ela na cabeça dele). O final da história foi o mais estranho, ela se converteu!!! Ela estava lá praticando o budismo!! Depois, com um tempo eu quero saber como se processa o fenômeno, pois por enquanto eu não tenho fé. Eu só tenho "prática" e estudo. Foi maravilhoso, foi muito bom, eu precisava daquele som na minha cabeça para harmonizar o meu coração. Pena que eu não tenho o livrinho do gongyo. Gongyo: uma oração em sânscrito , a língua com resquícios da civilização Atlante. (Viajei? Então alguém prove porque as letras egípcias, maias e sânscritas são as mesmas?).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...