Fim de fim-de-semana

Uau! Segundinha de manhã para mim ainda é fim-de-semana, eu so entro no meu trabalho quase na hora do almoço, neh... Gratidão... Acho que esse mês de agosto vou eleger, junto com a prática da meditação daimoku, vou eleger o tema da gratidão. Por exemplo, hoje já estou me sentindo grata por não odiar as segundas-feiras-de-manhã. By the way... Encontrei hoje de manhã o babador sujo de comida de L. Huah, huah, a A. acha isso nojento, disgusting... Eu acho fofo, me deu uma saudade, mas como estou treinando gratidão, ao invés de chorar de saudade, vou fazer ao contrário, vou agradecer por ter passado o fds junto com o L. Tempos atrás eu não conseguiria sequer trocar uma fraldinha dele... O fofo ficou tão agarradinho comigo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...