Fotos da Cidade das Abelhas

O L. e o Reis vestidos de abelhinha!
Lutei comigo e com o Reis para sair de casa. Chorando a manhã toda, liguei para a mãe que me deu uma força... Pedi para o Reis me levar lá na Cidade das Abelhas, e a resposta veio com farpas: "Se for para brigar, já não vou". Vontade de dar uns tapas, viu! Minha resposta foi ótima: Você é que começa, eu nunca começo uma briga, eu sou meiguinha![ótima, né?] Olha o L. aí, dentro da abelha!









Olha o Reis e o L. aí, sentados na lanchonetinha meiga da cidade das abelhas: Muito gostoso! Tirei meu sapato para energização telúrica!! Depois pus as palmas das mãos em direção ao sol! Estou me sentindo melhor que ontem, mais força pra viver, mais coragem e menos dor! Realmente, o Sol e a Terra são curativos, agora tenho certeza. Quando estamos deprimidos devemos por mais difícil que seja, esforçarmos um pouco em direção ao exterior, onde está a força da Terra e do Sol. Mesmo que alguém te empurre, na verdade, a mãe empurrou-me, por mim, nem chamava o Reis. O cara nem falou bom-dia, ugh, haja paciência!!
Olha que imagem maravilhosa a desse jardinzinho cheio de flores coloridas! A isto chamo florzinhas-terapia[criada especificamente por mim, para mim], não dá para tentar se matar olhando essas florezinhas silenciosas! Elas são bênçãos que Deus nos deixa, na minha opinião, para iluminar as almazinhas problemáticas, como a minha! Cada uma delas é um bálsamo diferente que se encaixa em cada buraquinho da minha alma. A roxinha é para a dor da culpa, a laranjinha é para a mania de perfeição, a amarelinha é para o desânimo! A branquinha é para a sensação de raiva! Aquela cor de violeta é para encher o meu vazio!! Cidade das Abelhas Estrada da Ressaca. km 7(Estrada do CAputera,20) Embu/Cotia - tels 11 47036460

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...