Morrer é dolorido...

Ao mesmo tempo que eu quero morrer eu também tenho medo de sentir dor... Ontem eu estava pensando em me matar, e no carma que eu poderia criar com isso. Matando-me, também estaria matando outras figuras, como a mãe da A., a filha da D. e do D., a irmã da S. e da M., a esposa do Reis, a mãe do L. a dona da Katylce, a tia da L., do F., da C., sobrinha da M., do G. do V., não eh assim tão simples, acabar com tudo, já pensou? Reencarnar de novo e ter pessoas queridas mortas, tantas assim, no carma?? Minha vida é maravilhosa, mas essa depressão me deixa sem vida e sem vontade pra nada, minhas pernas e braçõs ficam sem energia... Não tenho vontade de me arrumar, nem tomar banho e nem sair... Só tenho vontade e medo de morrer.

Comentários

Vitória disse…
meninaaaaaa.....qd dá essa ideias,sai de casa se puderes,compra uma revista,compra umas havaianas,um sorvete,qq coisa...anda a pé e clama a DEUS...ele nos ouve...eu ontem e hoje chorei tanto e orei tanto que oh...tou aqui feliz com net ligada,telefone e tv...estava sem....meu marido me deixou 2 dias aqui sem nada nem telefone....eu fiquei no chão de ódio...agora ele pode estar a .....com quuem quiser ,lá na terra dele...eu estou aqui na praia grande,arrumando o ap,novamente lendo os blogs....DEUSexiste!
bjjj :))

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...