Friozinho gostoso!

Engraçado como nestas doenças da mente tudo fica estranho!! Um simples fondue torna-se uma missão impossível! Ontem, não tinha carne cortada no Compre Bem, não deu pra cortar, as costas doíam. Hoje levanto do colchão na sala pra tomar o café na cozinha e me deparo com... A carne, kkk, toda temperada em forma de bifes, ao lado do fogão e olhando resignadamente para a grelha. O pão foi embora no café da manhã e restou solitário o queijo para fondue. No congelador. Há cinco meses. Engraçado... Difííííícil. Difícil. Agora à tarde, pensei no bolo pronto que está aí há duas semanas. Chorando o dia todo, penso que preciso lutar um pouco também. Levanto-me de o-dia-todo-deitada-no-sofá, vendo Garota Interrompida, com a Wynona Ryder e a mulher da boca grande, Angelina Jolie, encontro na cozinha o Reis batendo o bolo. Pensei em transmissão de pensamento, sabe, telepatia, eu tenho às vezes com a A.. Mas a vontade imensa de morrer não foi vencida. Graças ao nojo que tenho de imaginar o cadáver disforme sendo retirado do apartamento, sob olhares atônitos de vizinhos, não tomo os comprimidos todos com o Uísque. Na verdade, não tem tanto uísque assim. Eu ficaria 2 dias no hospital, atrapalhando a já atrapalhada situação da Saúde no Brasil, e voltava para casa com uma vergonha danada e doses triplicadas de Bupropiona. Às vezes a minha confiança no tratamento fica abalada. Muito abalada. Um conformismo se apodera da minha mente e ele funciona assim: vou seguindo viva, não me mato pelos outros, vou seguindo, seguindo, quem sabe um evento inesperado e siu! Morro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...