Velas de jasmim na sala


Velinhas acesas na sala, com água corrente, sei lah se funciona, eu li vários artigos em revistas femininas e artigos também na internet em sites de decoração, dizendo que água corrente na casa traz prosperidade e elevação espiritual e profissional, então fui lah na feirinha do Embu das Artes e paguei R$ 100,00 nesta ... coisa de pedra(...) que escorre água. Eu sou engraçada, faço tudo que dizem sem refletir muito se eh verdade ou não. No fim acabo colocando coisas que não tem nada ver ou eu não sei o que é... Ficou bonitinho e quem saiu no lucro foi a Katylce, que toda hora vai lá cheirar e beber água kkk. O Reis quando vê dah bronca, mas eu não, eu acho fofo e fico rindo por dentro... O Reis olha pra mim e reclama, você não faz nada?? Não está vendo a gata aí??? Nós dois (eu e o Reis) já brigamos feio por causa da gata, e então eu fico quietinha, rindo por dentro. A velinha acesa é porque tem um cheirinho bom... O apê eh pequenininho e eh fácil enchê-lo com esse cheirinho de jasmim, está dizendo na embalagem que traz paz, vamos ver né(será que eu acredito em gnomos e elementais??). A Vilma dos Flintstones é um empréstimo da C. e jah faz 6 meses este empréstimo. Ela tem 6 anos né... Quando eu vou na casa dela, ela sempre pergunta: Oh tia, já terminou de brincar com a Vilma? KKK, KKK, fofinha. Eu a ponho no colo e dou um monte de beijo e cócegas, KKK, KKK. ;-)

Comentários

Vitória disse…
Olha eu tou mudando para um ap pequeno e tbm vou comprar essa coisa pela mesma razão...kkk...fengshui...não custa mt tentar...como os incensos me fazem asma resolvi colocar dentro de cdarmário ou gaveta um pau de incenso e qt ao cheiro para água vou pegar lavanda q me acalma...
o q a gente tenta !!!!bjjj
Anônimo disse…
Uehh tem lavanda para por nesta água??? E não sabia?? Qdo for na Feirinha do Embu das Artes vou procurar entãi! Lavanda eh bom, mas o que eu gosto mesmo eh jasmim!

Sheila

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...