Problema de hoje, casamento da C.

Deus do céu!! Onde eu vou alugar a roupa do Reis para o casamento da C.? E o presente? E a minha roupa? Ai, JC, como eu vou fazer amigo? Essas coisas hodiernas ajudam a centralizar uma pessoa no tempo e no espaço, mas por outro lado, quando é uma pessoa residente no planeta Júpiter, kkk, tornam-se missões impossíveis!! Primeiramente, saber onde se alugam roupas aqui perto num raio de cinco quilômetros no máximo, porque ficar rodando com o carro polui o ambiente e a mente. Segundamente, escolher um modelo atual, na moda (???), sem entender nada de moda, vai ser um desafio e tanto... Terceiramente, o meu corpo magrelo vai ficar bom em alguma coisa? Corpo sem graça, com nada de frente e nada de fundos (entendeu?), vai ficar uma coisa, .... Quartamente, num prazo exíguo... Ai, ai, ai, tá doendo, que medo! A O. e a A. são uma boa referência pois moram por aqui há anos, né. E dinheiro?? A gente vai ter que tirar água de pedra, kkk. Falta ainda roupa pra A. e pro L. Só mesmo com Jesus, passe espírita, nam-myo-oho-rengue-kyo, NSra Aparecida, meu São Benedito, São Cristóvão, Allan Kardec, todos os Budas e Bodhisattvas, quem ouvir m'atenda!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...