Final de final-de-semana

Estou no final de semana porque entro no trabalho só quase meio-dia kkk! Estou meio tensa em como responder ao chefe que eu não vou transferir-me de posto, como ele SUGERIRA sexta-feira. A mãe deu uma sugestão de eu falar de uma maneira doce e meiga,esta é a minha personalidade, que eu não vou, porque é longe. Ser firme não quer dizer ser grossa. A mãe falou para eu não ter medo de impor-me achando que eu vou magoar alguém porque as conseqüências de sempre ter agido para não magoar ninguém e tentar agradar a todos é que me pôs nesta depressão. Como disse a faxineira, nem Jesus conseguiu agradar a todos, Ele que é Deus, acabou na Cruz.(tenho dúvidas sobre se Ele queria agradar a todos).
Vai ser difícil para mim dizer não, aliás este é um treinamento diário.
Nam-myo-oho-reguen-kyo, nam-myo-oho-reguen-kyo-anm-myo-oho-reguen-kyo.
Agora vou pentear-me bem penteada e vestir-me bem vestida para dizer tranqüila, suave, docemente: "-Não".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...