Vértice da Parábola, b<0

Ou seja, estou na pior. O consolo eh que quando bate no vértice, com b<0, o x tem que ir subindo ateh chegar lá no outro vértice. Depois eu explico melhor a teoria das equações de segundo grau. Por enquanto o resumo da ópera eh que desde ontem ao meio dia eu soh tenho feito eh chorar, chorar, chorar e chorar... As pessoas no trabalham assustam-se à toa com isso. Ontem eu falei ao F. que é soh um pico, normal: ex. uns tem dor de cabeça, o J. ficou dois dias em casa porque teve dor de coluna, o G. esta afastado porque machucou o pé, outros tem cólicas e eu choro, qual o problema com isto?? Eu, hein!? Até parece que chorar eh uma vergonha, uma calúnia, um ato obsceno! Todo mundo fica desesperado, um traz água com açúcar (isso foi legal), outro dáh lições de vida, kkk:"Xaxeila, procura uma religião!", outra diz: "Deixa pra chorar de noite, eh tão bom dormir de pois de chorar!"KKK, essa foi boa, dormir depois de chorar,KKK!" Mas o bom, o ótimo de tudo isso é que o pessoal dah uma força, mesmo, com exceção de um que perguntou:"O que aconteceu?" Me deu um calafrio, não sei qual foi a verdadeira intenção da pergunta, mas, acho que a reposta foi boa, mesmo com uma voz que não saía: " E precisa ACONTECER alguma coisa, para a gente se sentir triste?" Pow o cara é budista, não deveria acreditar no mundo fenomênico, os fenômenos são MAYA, depois explico isso também, o cara é budista... Acho que ele não entendeu o budismo, mas dependendo da intenção, vlw a preocupação... Ah esse post tah horrível!!

Comentários

Anônimo disse…
Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...