Fotos do Templo Zu-Lai (Cotia)

Imagine quantas vezes eu e o Reis tivemos que subir e descer as escadas atrás do L.?

Acho que o certo deveria ser eu de frente para o Buda, mas esse não eh de verdade então ok.

Uma pontezinha chino-japonesa no lago do templo Zu-Lai!




O Reis e o L. no caminhozinho fofo do templo Zu-Lai, no lago, e também tinha ipês-rosa!!!

Templo Zu-Lai: pegue a Raposo Tavares e siga as placas, entre na indicação da placa, passe pelas lombadas e eh e frente ao Instituto Sidarta. O estacionamento no local eh gratuito. Leve dinheiro porque a lanchonete não aceita cartões. Tem uma lojinha de artigos fofinhos (eu ganhei uma pulseirinha amarela da Prê).

Comentários

Vitória disse…
Lindo o templo!
Eu tive um cachorro(Ziggy),raça husky siberiano,que está em Cotia,num canil,reproduzindo...
Gostei de ver fotos no teu blog !
Uma boa semana em paz e alegria :)

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...