Lua nova, mundo novo, mês de agosto

Feliz mês de agosto para todo mundo!! Lembre-se que domingo é o dia mundial dos sem carro!! Façam tudo antes e saiam apenas de bike ok? Nam-myo-oho-rengue-kyo! São Paulo já está em estado de emergência pela baixa humidade do ar e pela poluição, colaborem não saindo de carro, ou saindo o menos possível... Ontem eu saí sozinha para o shopping, parei de me lamentar, hoje vou arrumar bem o cabelo, vou ficar bem bonita! Não adianta ficar aqui se lamentando! Vou sair bem linda de batom para comemorar os meus maravilhosos 57 quilos superbemdistribuídos no meu 1 metro e 63. Deixa o Reis ficar aqui sem falar nada!! Ele que se cuide, hein, pensei ao contrário hoje... Ele é que tem que se cuidar!! Hoje é sexta-feira, eu vou ficar linda, vou sair sozinha, vou ver o L. Eu me amo...Não posso mais viver sem mim, huahshuahkkk!

Yoga, né? Imediatamente! Urgente! Emagreci muito rápido e não posso deixar as carnes caírem, néh. A yoga vai dar uma levantada no bumbum e no astral!!

O trabalho? É só trabalho, né, estou me desgastando demais, preciso pegar mais leve, tipo: perdemos o prazo do processo? Que peninha!!! Tipo, a culpa não é minha, né, a impressora quebrou, o estagiário faltou, o correio entrou em greve... De jeito maneira, a culpa não é minha porque eu sou... simplesmente ótima no meu trabalho! A culpa não é de ninguém, que tal, ao invés de procurar culpados, solucionar o problema? Sem envolvimento emocional, sem culpa, sem desgaste, com um comprometimento responsável, saudável, que tal?

Nice!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...