Portal de Orion...Aberto desde 08/08/08


E ateh agora nenhuma das deusas lunares, solares, saturninas, marcianas, jupiterianas veio me ajudar... Eu continuo com vontade de morrer, tomando trocentos anti-depressivos, anti-ansiedades, anti-insônia, anti-euforia...
Quando? Quando Deus vai vir aqui no mundo para separar os bons dos maus e dar um fim na minha triste história?(Na verdade, a minha história de vida não eh triste eh simplesmente uma bonita história de amor, coragem e determinação, além de meiguice, candura e inteligência...).
A única coisa mesmo que eu quero, se eh que isso pode se chamar de coisa é experimentar a tal fé. Eu sei que muitos que vão nas religiões e fazem os seus rituais não sentem essa fé... EU SEI que muitos que não vão às religiões e não praticam rituais sentem essa fé... Como será isso, sentir FÉ?
FÉ = Uma confiança, certeza, crença inabalável em algo invisível, poderoso, maior do que nós mesmos, que nos circunda, nos interpenetra, determina nosso destino mesmo antes de nascermos e após morrermos... DEUS, crer em DEUS, qualquer que seja a forma, pode ser o BUDA, a LEI MÍSTICA, eu quero qualqeur fé, qualquer uma, desde que cubra esse buraco de fé que tem na minha vida, tah ficando um vazio e o vazio tah aumentando e eu tenho medo que esse vazio qualquer dia vai me ENGOLIR!




Comentários

Vitória disse…
DEUS vai ta dar....eu disse pa vc....continua esperando...ok?
me escreve se precisares...msn,e-mail,telefona...(13)3473-5359,se precisares de ajuda urgente....se possivel apaga este comentario depois pqeu tou com meu numero de tlf aqui....ok?

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...