Não! Não foi assim tão

firme do jeito que eu pensei,
foi mais um não assim nnn-nnn-não,
foi um não um pouco gago
um não trêmulo
sorridente
meigo e fofo
um não-talvez-sim-no-futuro
um não talvez sim; bem, anyway, foi um não.
Tudo bem, foi um não, para o meu chefe do jeitinho que eu consegui fazer, talvez não o máximo, mas saiu. Ele havia me pedido para mudar de posto e seria um posto muito longe... Argumentou que às vezes precisamos fazer sacrifício na carreira. É talvez tenha razão, mas por enquanto vou ficar do jeito que a minha vida está. Apartamento alugado aqui, o Reis trabalha aqui perto. Está ajeitado assim, não vale a pena destruir tudo de novo por causa de trabalho (ou vale? - lembre-se que Marte está em Capricórnio na casa 8, onde será que fica a bendita casa oito no meu mapa astral, hein?).

Comentários

Vitória disse…
Se foi no "Personare",q leste isso...está certo,podes confiar...Marte é um planeta que exalta a nossa força...em capricórnio,pode ser muito bom...pés no chão,realidade observada...casa 8 do teu mapa?
Já foste ver no personare qual é o teu ascendente?
Boa semana e boas realizações a nível profissional!
Anônimo disse…
Entrei no personare e descobri que tenho o Sol, Mercúrio e Vênus transitando na casa 8 do meu mapa astral... Li tudinho e não entendi quase nada mas ficou alguma coisa: ficar caladinha observando e estudar investimentos.

Sheila

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...