Meu teste de aura soma - 22/11

22/11/2008 - XAXEILA
Esse teste tem como principal objetivo proporcionar uma forma sutil de autoconhecimento, baseada nas cores. A sua escolha intuitiva irá proporcionar a descoberta de seu potencial, do seu desafio ou bloqueio, do seu momento presente e das possibilidades futuras. Para cura de desarmonias existe a técnica de imagens mentais, que poderá ajudar na solução de seu problema. Saiba mais sobre a Aura-Soma, clicando aqui.

A descoberta de seu potencial4 - Luz do Sol 1ª Posição
Potencial: "Sabedoria e Conhecimento". Pessoa analítica, capaz de trazer sabedoria profunda para o conhecimento. Talento para administração e organização. Confiança. Equilíbrio emocional. Poder e autoridade através da sabedoria. Pensador, filósofo, professor, estudante. Habilidade para transmitir conhecimentos adquiridos, assim como, sabedoria antiga.
Seus desafios/bloqueios11 - Amar a si próprio 2ª Posição
Desafio: "Auto-rejeição". Pessoa com dificuldades em receber amor. Conflitos em relação ao padrão feminino. Pessoa que na fase adulta procura uma nova forma de amar, superando a imaturidade decorrente de experiências de rejeição na adolescência ou nos primeiros meses de vida. Baixa auto-estima e sentimento de rejeição profundo, os quais têm a sua origem em traumas da vida intra-uterina, no parto ou durante a fase de fechamento da fontanela. Nesta fase, a criança está totalmente receptiva, pois é quando entram as informações do seu plano divino, e assim qualquer evento externo, como nascimento com fórceps ou outros traumas surgidos da violência ou risco de vida nessa fase, também serão gravados no inconsciente. Estas informações surgem do inconsciente na fase adulta sob a forma de carência afetiva e sentimento de rejeição. No nível físico a pessoa pode apressentar distúrbios auditivos, zumbidos traumas na cabeça, tumores na cabeça, problemas hormonais, transtornos da menstruação e dores lombares.
Seu momento presente09 - O comunicador Universal 3ª Posição
Presente: Desenvolvendo a habilidade de criar o espaço para expressar os sentimentos e as verdades da alma. Encoraja a falar dos mais profundos insights que vêm do coração. Acesso à memórias da Atlântida. Comunicação com cristais.
Suas possibilidades futuras16 - Despertar para o Eu verdadeiro 4ª Posição
Futuro: Neste momento a pessoa está renascendo em todos os níveis e se abrindo para uma nova experiência espiritual. Desenvolvendo seu poder de cura e transformação. Descobre seu propósito de vida e começa a viver em sintonia com seus princípios e valores espirituais. Encontra paz e proteção seguindo os ditados que vêm do seu mestre interior. Nem mestre, nem gurú para guiá-lo na nova etapa da sua caminhada. Ninguém melhor para conhecer as sua necessidades, que o seu ser divino interior (Divina Presença, Eu superior, Espírito Santo, etc.). Sente-se seguro e protegido espiritualmente.

Incrível, neh?!? O teste descobriu que estou numa ferrenha luta/descoberta espiritual!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...