Tratamento Espiritual - Sessão 3

Então, cheguei super-mais-cedo, por causa de um compromisso ali próximo e acabei pegando uma palestra sobre mediunidade. Engraçada esta "coincidência", né? Bem, não estou preparada para nada disso, quero dizer, o trabalho mediúnico, tenho muito que estudar, mas as palavras da palestrante acenderam o meu coração, como se estivesse sendo aquecido pela tênue caloria de uma lareira. Sabe aquele calorzinho de cobertor, de aconchego que temos quando a nossa filha chega em casa? Então, foi isso que as palavras da palestrante fizeram ao meu coração, acariciaram e aqueceram, como há muito, muito tempo não sentia! Meu coração tem estado em terras frias e distantes, em pântanos frios e úmidos. É bom retornar em casa depois de duras e extenuantes jornadas!!! As palavras da palestrante encontraram eco no meu coração... Fiquei ali ouvindo e após os passes, ouvi a moça dizer: -"Próximos médiuns!", Próximos médiuns? Ouvi bem? Não sei, fiquei assim estarrecida, estranhei tudo e assim mesmo fiquei lendo por ali, comi meu lanchinho. Obviamente, as coincidências não pararam por aí, pois como pedi para ter fé em oração, acho que Deus quis mostrar que existe e fala comigo claramente e não através de parábolas... Sentada no auditório, uma médium que estava de serviço puxou uma conversa. Falei dos meus filhos. Do nada, ela:"Deixe-me advinhar, entrou em depressão ao saber da notícia que estava grávida, depois de tantos anos, não é?" Tinha acontecido a mesma coisa com elaaa! Passou-se o mesmo! Muito parecido! Entrou em depressão e ao passar por um aborto espontâneo a depressão piorou pois culpava-se pelo aborto!. Culpava-se pelo aborto de um punhadinho de células ainda sem forma! Espontâneo! Lágrimas vieram aos meus olhos mas quando eu estava prestes a chorar ela disse-me:"Não vamos falar isso, vamos falar de coisas alegres para sintonizar no mais alto canal". E fomos a temas amenos, quando chegou a dirigente dos trabalhos. A palestra foi sobre os neurotransmissores e problemas nas sinapses. Gostei de saber que a mediunidade processa-se no hipocampo. Depois tomei outros passes de limpeza e energizantes. Na conversa com a terapeuta, perguntei se seria adequado a participação na palestra esclarecedora sobre o aborto. Disse-me que não, já que é um crime perante a lei de Deus e esta é a abordagem da palestra, bem como da doutrina espírita. "Não aconselho, só bem mais tarde, com muito mais tempo. Só o tempo é capaz de aliviar a culpa." Fiquei tristíssima. tenho conversado na psicoterapeuta sobre a culpa do aborto e havíamos resolvido que com uma semana não havia se formado nada, seria apenas um punhado de células, não seria tão grave, foi o único recurso que encontrei naquele momento, e ademais, já passou e tal. Agora, vejo que o arrependimento ainda está aqui, não acabou ainda. Está aqui escondidinho numa gavetinha do subconsciente e aflora ainda. Como é dura a realidade do aborto e como são graves as conseqüências! Será que existe no mundo alguma reparação para este crime? A única explicação que vejo é evitar que outras mulheres passem por isto!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...