Viagens aos Umbrais da Vida

Quando estamos sintonizados na baixa vibração escolhemos péssimos companheiros espirituais. Eu ontem fui uma má pessoa e acabei indo visitar em sonhos ou viagem astral uma enorme cidade no umbral, com casas paupérrimas, ruas mal asfaltadas e um piso todo feito de crânios e esqueletos de fetos e embriões. Aquela visão de esqueletinhos me chocou muito não consigo tirar aquela imagem da minha cabeça e ainda chorei muitíssimo, pois pensei que eu tivesse culpa naqueles milhões de esqueletos no piso. Tentava esquivar-me de pisá-los, mas ao desviar de um caía em outro, sentindo a pressão de moles cristais de cálcio esfarinhando-se sob a planta de meus pés... Nunca mais quero ir nessa cidade umbralina e de agora em diante vou esforçar-me para não entrar na baixa vibração ao sair do corpo em viagem astral a noite, lembrando-me sempre do conselho que o D. me deu. Ao sair em viagem astral á noite, esforce-se sempre em fixar-se nas próprias mãos, evitando o teletransporte aleatório pelas emoções do momento. Pois é um fato comprovado que na vida espiritual somos impelidos de um lado pro outro com a velocidade do pensamento. Ouvi na palestra do tratamento espiritual que o pensamento é tão ou mais forte materialmente que nosso mundo e do contrário, nosso mundo é apenas uma ilusão que se encaixa na verdadeira matriz do Universo. Veja se quiser, este artigo de Wagner Borges, em espanhol sobre o desdobramento astral durante o sono: mais informações.

Comentários

Adriana disse…
Oi xaxeila!

Cheguei aqui hoje, dei uma olhada geral e li alguns posts teus, achei interessante como vc faz, é tipo um diário da sua vida mesmo! Esse post em especial me chamou a atenção, porque é exatamente isso que vc falou. É impressionante a força que têm nossos pensamentos, nós não temos a mínima noção disso... Eu tb tenho muuitas experiências em sonhos (desdobramentos, viagens astrais, seja lá o nome que se dê). Já passei por lugares lindos e também por lugares assustadores. Mas hoje não me assusto mais. Sei que tudo faz parte e, na verdade, o umbral só existe porque nós mesmos o sustentamos, pelos nossos pensamentos doentios. Ah, vc já leu algum livro de André Luiz (espírito - psicografia Chico Xavier)? Pelo que estou vendo, vc está frequentando um centro espírita, se lá tiver uma biblioteca ou livraria, pergunte sobre os livros dele, são demais. A gente aprende muito.

Engraçado, há um tempo atrás uma pessoa fez uns comentários em um dos meus blogs, o 'espirita na net', em um post sobre aborto. O nome era 'xaxeila'. Lembrei assim que cheguei aqui. Era vc? Se não for, desculpe-me, é que esse nome não é muito comum.

Ah, adorei tua gatinha! Adoro animais! Tenha 5 cadelas e 1 gata! :)

Bjos! Fica na paz!

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...