Tratamento Espiritual - sessão dois

Novamente dirigi-me a renomada instituição espírita para a sessão dois de 10 do tratamento para depressão. Tomei dois passes magnéticos. Um de limpeza e outro de energização. A medium disse que eu estava recebendo fluidos que me iam fortalecer. Hoje sinto-me ótima. Não tenho fraqueza nos braços, estou realmente ótima como não me sentia há meeeeeeeeses. Estou conseguindo orar antes de dormir e ao levantar, posso falar com Deus, mesmo não acreditando que ele existe, apenas imaginando uma foto de Jesus igual aquela que a vó A. tinha na sala. Uma foto de um homem jovem, loiro de olhos azuis e uma barba. Os temas das palestras foram atividade física e controle dos pensamentos. A segunda palestra foi emocionante, lágrimas apontaram nos olhos nos momentos em que ela falava do orgulho, do egoísmo e como é difícil treinar a alma na superação destes dois algozes da humanidade. Quando falou em fazer o bem, aquilo me deixou emocionada, não me sinto capaz de fazer o bem nem a mim mesma!! Sequer as caminhadas em volta do quarteirão! Descuido-me não raro da higiene, bucal, dos cabelos e do corpo. e também fui perdoada na palestra por que foi dito QUE ELES SABEM QUE É DIFÍCIL. Hoje, estou bem e decidi lavar os cabelos, hidratá-los, depilar-me e ficar bem cheirosa e bonita para o Reis. Clique aqui para ir para a sessão três.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...