Tratamento Espiritual - sessão um

Ontem comecei o tratamento espiritual, mas me decepcionei um pouquinho pois eu queria um milagre, mas novamente, ouvi uma palestra com uma psicóloga que dizia que a cura vai ser empenhada por mim. Mim, kkkkk, mimzinha, kkkkk. Eu teria que: 1.Não faltar às sessões de terapia, nota nove e meio [este mês perdi uma sessão por estar prostrada], 2. Tomar os medicamentos corretamente, sete [domingo e segunda agora fiz uma grande confusão com os horários e doses, mas pudera, são quatro medicamentos, quatro horários e fora a terapia com os florais. 3. Exercícios físicos, nota zeeeeeeeero, só faço porque preciso sair para resolver as coisas, 4. Fazer coisas que me dão prazer, zeeeeeeeeeeeeeero, não consigo cozinhar, cuidar das plantas, caminhar, ler bons livros, ouvir boa música, porque me sento neste computador todo o dia e só me levanto para refeições e dormir. 5. Orar e ler evangelhos, nota zeeeeeeero, não tenho fé e só tenho ido às meditações semanais do budismo. 6. Evitar noticiários ruins e filmes violentos, nota zeeeeeero, a última notícia sobre o Lind#mberg acabou me jogando direto a uma crise suicida [jornalistas, POR FAVOR, existem suicidas e crianças assistindo à sessão da tarde! Respeitem o nosso direito de recuperação!] 7. Alimentação balanceada, [ontem fui ao Mx Dxnalxs, que nota mereço?] Mas, como ontem iniciei este tratamento e são muitas as recomendações, decidi começar devagarzinho e o que me pareceu mais fácil, mostrou ser o mais difícil: comecei com o hábito da prece, mas parei o pai nosso no que estás nos céus e fui interrompida, assaltada de vez com a lembrança de uma outra frase da palestra: "não adianta repetir mecanicamente, tem que saber o que está fazendo e ter FÉ. Empaquei. Eu não tenho fé. É por isso que estou deprimida, se eu tivesse fé do tamanho de um grão de mostarda, eu diria àquela montanha que está ali em frente da janela: Mova-se e plante-se no Oceano Pacífico. E isso ainda seria mais fácil do que realizar a minha revolução humana (budismo de nitiren daishonin). Não consegui terminar. Hoje recitei daimoku mecanicamente e à noite vou à reunião de prece. E planejo ouvir boa música... Bem JD2002, melhores músicas. No cd da sala, não deu, quebrou o leitor de cd, pus no rádio da A., não funciona, o dvd não funciona, e a caixa de som do computador tá em curto circuito. Enfim, sobrou o rádio. A antena tá ruim mas deu para sintonizar a 102. tá tocando Cal*pso...Não dá vamos tentar a 100, tá na propaganda. O MPvinte da A. está com ela, meu celular da motorola é de 2001, a antena da TV tá ruim. Tem um monte de coisa pra consertar aqui em casa, né? Nem parece que eu sou casada, mas o Reis trabalha tanto e o dinheiro dele nem dá pra consertar nada, só sobrou o computador, entende? Por enquanto... Acabou a propaganda mas agora tá tocando umas coisas em inglês com instrumentos que me parecem eletrônicos, são eletrônicos sim. O cantor é desafinado, mas o coro é bonitinho, cantou alguma coisa que termina com "for you", não dá mais, tá barulhento, vou desligar. Não rolou, eu me empenhei, viram. Tchau vou pra feira que acabou o mamão e a banana, ah e a Katylce quebrou o liquidificador. Clique aqui para ir para a sessão dois.

Comentários

Vitória disse…
Sceila,kkk....mas que "par de jarras",que nós somos,como se diz em Portugal!
Olha não te cobres tanto...eu tbm deveria isto e aquilo ,mas estou sem forças,pq continuo com diarreia ...para ajudar...fui ontem fazer apometria(tratamento espiritual) e hoje vou levar reiki...comer...aiai...não tenho força física para estar a cozinhar hje...acontece...orar parece me o + fácil...."Ora e ora que hora a hora DEUS melhora"...Perseverança é a chave mestra...bjjj :)

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...