Como é bom ser querida e amada!



Da gente mesmo! Os amigos parece que pressentem! Ontem todo mundo lembrou-se do meu aniversário, até a SokaGAkai! A soka gakkai, (sociedade de criação de valores humanos) - avisei em japonês apenas uma letra significa muitas palavras em português, kkkk - fez aniversário de 78 anos. Houve uma linda comemoração com músicas, gongyo e palavras de incentivo, palestra sobre a história da sokka gakai e com repente sertanejo. Foi maravilhoso. Encontrei a Luz de Luma, que fez aniversário ontem, e também a mestre de cerimônias do evento bem como uma linda japonesa de 81 anos, todos fizeram aniversário ontem. Houve parabéns pra você e fiquei só pensando nas sincronicidades do céu. 81 é dezoito ao contrário, ela fez 81 no dia 18, será que tem alguma mensagem ocuuuUUUuuulta nesse sinal?? Meus amigos me cercaram de mimos e minha irmã veio pessoalmente com um bolinho e velas para cantar parabéns e trazer um presente tão lindinho que quase não consegui abrir, tive de fotografá-lo antes!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...