Não durou muito...

Pediu desculpas e falou comigo domingo a noite e ainda leu o meu blog. Pediu que não o identificasse mais. Oquei agora é Marido. Assim fica melhor mesmo. Marido. Chamo-lhe assim de vez em quando. Estou um pouco lenta hoje mais vai melhorar. Estou sabendo o porque dos medicamentos não fazerem o efeito total contra a depressão, a medium falou que é apenas um desequilíbrio emocional causado por influência de espíritos. Oquei, oquei. Mas... ... ... Ainda bem que hoje tenho tratamento, senão ficaria muito ansiosa em libertar-me desta influência. Fiquei cheia de dúvidas: ela tem poder de afastar o ex-marido? tem poder de afastar os meus filhos? Porque vivo longe dos meus filhos, isto é mau carma? influência espiritual? N Ã O! Eu determino e escolho e luto pelo que eu quero de agora em diante.

Comentários

Vitória disse…
Ninguém tem influência em nós ...temos que ter cuidado com a nossa mente para"ela"não se convencer duma coisa dessas...senão o que acontece é que deixamos os outros,a tv,um livro,uma ideia se instalarem na nossa cabeça...deixar,permitir....esse é o perigo.
Daí que a oração,a meditação,o trabalho manual e a corrida sejam bons paliativos qd estamos fracos psiquicamente e sujeitos à opinião alheia.
Poder dos espíritos em ti,não tem como....Deus te deu livre arbitrio!!A nossa luta é diária ,por vezes em provação de hora em hora...mas tudo passa...

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...