O bom e o ruim da utilização do Alprazolam como antiansiedade é a falta de atenção e memória, bem como, conseqüentemente a isso, a falta de cognição (APRENDIZAGEM, para os leigos). Também sou leiga, meu conhecimento do assunto psiquiatria é cobaia. Paciente, não, cobaia, já que meu organismo é um x, para qualquer psiquiatra que se preze. A minha psiquiatra parece perplexa ao ver que com aumento de antidepressivos, eu apresento crises suicidas que duram hooooooooooras e diiiiiiiiiias. Loooooooooongos dias em que eu só sobrevivo porque: minha filha A. Conhecimento de causa. Apenas saber que vai passar ajuda um pouquinho. Atenção suicidas de plantão, antes de apertar o gatilho, pular, ou inalar ou engolir qualquer coisa, lembre-se: este momento vai passar. É uma crise. De preferência, tranque-se em si mesmo, agarrando em qualquer átimo de esperança (eu sei que não há nenhum), bem, agarre-se ao conhecimento científico, ao conceito de crise. Crise suicida - quando a gente tem certeza absoluta de que a nossa existência não tem razão alguma, nossa insignificância na realidade é tão imensa que tudo, tudo, tudo em nossa volta, incluindo as pessoas que amamos, tudo fica sem qualquer cor e então, nossa necessidade de desaparecer é PREMENTE. Na minha última crise, eu estava indo pular a janela, decidida e rápidamente e o que me parou: " Xaxeila, não faças isso, sou estrangeiro, e não terei como explicar a sua morte para a polícia! Por favor, não faças isso!" Mas bem antes disso mesmo, tive crises piores em que consumei as tentativas e por sorte não foram a cabo, não vou dizer agora o COMO porque em crises anteriores também busquei na internet técnicas de morte rápida e indolores. Antes de tentarem lembrem-se sempre de que é uma crise suicida, vai passar e depois vão tomar medicamentos e sessões de terapia que os vão lentamente ajudar a continuar sobrevivendo. Espero que o meu anjo da guarda e o de todos os que sofrem dessa doença terrível possa sempre os impedir de sofrer acidentes.

Comentários

Vitória disse…
Minha querida amiga,continuo agarrada no alprazolam,única panaceia eficaz há 14 anos para controlar imediatamente o Pãnico e ansiedade.
Não quero nem saber da memória...
Estou nos 3 por dia.
Continuo no entanto com as alternativas e oração...música deu-me para fazer salmos cantando que nem Favid!!!Louco músico é artista,kkkk....e fico cantando a Deus e clamando...ora por nobis,my friend e que o altíssimo nunca nos abandone.
Quanto a falares da falta de sentido na vida,quando na senda suicida,sugiro que te convenças,que nada há debaixo do céu que não tenha sido vontade do DEUS...até as baratas....portanto tu tens uma missão,eu tbm...só q se calhar,ela não é aparatosa...é simples e nem vemos quão grandiosa...por exemplo amar ,dar a vida a hora pelo nosso filho,pelo nosso esposo,amigo,um blogueiro....olha vou-te dar um objetivo se quiseres...ora por mim,kkkkkkkkkkkk.....eu estou sempre torcendo para que a tua vida dê uma guinada de 180 graus e Deus te pegue ao colo!
VITÓRIA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!
Um abraço :)

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...