Por mais que eu faça não consigo juntar a


Katylce do meu filho... O ciúme dela é uma coisa assim, impressionante... O L., meu filho lhe deu um bifinho que ela ama e ela não comeu!!! Não comeu!!! Tá ali jogado do lado do pratinho de comida dela, inacreditável!! Tentei brincar com ela e ele juntos, quando eu jogo a bolinha ela pega quando o L. joga ela não pega!!! Apesar de a gatinha ter deixado de ser a caçula, depois que o meu filho nasceu, eu a trato como gente!! Tirando o episódio do dia das crianças!! Mas isso é perdoável, quando temos dois filhos humanos não dá pra lembrar de comprar um presente pro bichano no dia das crianças. Afinal, na loja de brinquedos nem se vendem brinquedos para gatinhos! Mas enfim é claro que não vou desistir de juntar os dois, pois não agüento mais ficar de olho nos dois o tempo todo pois como sabem eu já sou uma tiazinha. Quem me dera a Katylce fora igual a essa gatinha da foto...

Comentários

Anônimo disse…
Vim aqui conhecer seu blog e agradecer a sua visita lá no Acqua... E quando chego aqui encontro esse post falando de um ou seriam dois gatinhos? Que delícia... Sabe, os gatos são realmente ciumentos, ao extremo, mas os cães não deixam por menos. Tenho um cão, o Patrick, lindo de morrer, um "gato". Pois bem, ele morre de ciumes de mim, quando o mio amore me beija ele enlouquece, pula nele ou fica com cara de magoado, olhando pro lado e quando nos separamos ele pula em mim pedindo mais atenção.
Os animais são assim mesmo, mas com o tempo vc consegue diminuir isso e mostrar a ele que o amor por ele é incondicional, assim como o deles por nós. Adorei seu blog. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...