Eu sou uma médium

A partir dessa constatação agora preciso ir para a alfabetização do trabalho mediúnico. Vou desenvolver e para de sofrer. A R. em consulta gratuita verificou que existe um espírito que me influencia. Notei que no primeiro passa ne ssessão de tratamento espiritual, em renomada instituição espiritual, ouvi um pensamento "ela está te hipnotizando". Não entendi nada, pensei que fosse a minha constante crítica a tudo e atodos, que de sexta-feira em diante resolvi chamar de O Juiz. Não é carta de tarô, é uma coisa que não me deixa viver e curtir nada. Se eu vou ouvir uma música e quando eu começo a relaxar um pouquinho, esta entidade, pensamento, Jung chama de arquétipo universal, o que quer que seja logo invade o meu pensamento:"você deveria estar andando, você deveria estar limpando a casa, você deveria ter seu filho aqui com você, você deveria isto deveria aquilo. Este juiz nunca se cala e tudo, absolutamente tudo o que eu faço, eu deveria estar fazendo outra coisa. Só me senti realmente bem ao limpar o piso da cozinha. Parece que este Juiz só curte criticar quando não é trabalho. Ao lado disto, ele também atua com os outros, é assim," Reis vai trocar a fralda do L.", "Reis, vai fazer a revisão do carro", "Reis você fez tudo na ordem errada, era para dar a mamadeira primeiro" e etcétera. Isto tem retirado toda a minha vontade. Sei que também eu tenho este defeito de criticar os outros e tudo e ao lado disso, a R. disse que semelhante atrai o semelhante. Eu preciso dirigir o meu coração a Deus e pedir a ele que me ajude a despertar o meu trabalho de médium, muito mais tarde, quando eu pelo menos souber alguma coisa sobre como isso funciona. A médium R. não falou nada do espírito que me influencia, mas agora estou tranqüila já que ao menos conheci a verdade que eu ansiava por saber: Eu maltratei alguém, criei um carma terrível em outras vidas, fui uma má pessoa? Isto não, eu sou do bem e estou aqui como todos nós, não para sofrer, como eu julgava, mas para evoluir. Aprendi também que as situações dolorosas porque tenho passado, não são decorrentes de mau carma em outras vidas e pelo contrário, eu mesma escolhi as pessoas, situações, lugares e até o meu corpo. Estou passando por situações que vão permitir o meu crescimento espiritual e só uma coisa que eu não entendi? A mania de perfeição que eu carrego e a luta pela perfeição espiritual não são a mesma coisa? "Não!" Nós todos do planeta Terra estamos no mesmo estágio evolutivo e as experiências aparentemente dolorosas, é porque somos um pequenino germe na escala espiritual. Não somos quase nada e eu querendo ser perfeita. Alcançaremos nós todos a perfeição e vai demorar muito! Estamos na pré-escola. Importante: não somos especiais nada por sermos médiuns. É um trabalho voluntário como outro qualquer. Ih se eu transcrevesse tudo que falou, tanta coisa bonita, os meus filhos são dádivas, o Reis, o trabalho, o carro até as roupas são dádivas. Todos os aspectos foram analisados. Intelectualismo, ceticismo, materialismo, criticismo, falta de fé. Ainda bem que a mãe acompanhou tudo porque se não fosse a mãe, eu teria já esquecido uma boa parte. Levei muita bronca, muita mesmo.

Comentários

Vitória disse…
Como são tão gémeas as nossas vidas!!!!!
Eu comecei ontem a estudar o livro de Allan Kardec-Génese.
Estou indo qd posso num lar beneficente receber passes,que me acalmam.
Estou sempre criticando tbm...mas sp dei como desculpa o fato de ter sido professora td a vida....e olha gostei do teu post...eu tbm me critico demais...mas acho que isso é um defeito de carater e estou-me modificando...relaxando...deixando td para depois...sem pressa e com alprazolan me ajudando,claro..kkkk...Bjjj :)

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...