Aniversário, legal!!


Trinta e seis. Eu sabia que algo espiritual ia acontecer, já me atrasei nos compromissos assumidos no alto, kkkk, vieram me despertar, kkkkk, não tem problema, eu não estava pronta antes mesmo, kkkk. Fiquei linda e daqui a pouco vou ver meus amigos, que me fizeram bolo! Como é bom ser amada e respeitada por amigos! Valeu à pena ser uma boa menina afinal. Mas agora está na hora de começar a dizer a todos o que penso, o que quero, dizer o que não quero e começar a dizer que não também. O Reis já voltou a falar comigo, mas ameaçou em ir embora, da próxima vez. Minha resposta fou rápida, cortante e seca: "Fique à vontade para ir embora quando quiser, eu te amo, mas não preciso de você para viver, você é livre para fazer o que quiser e eu não vou te prender e nem guiar as minhas atitudes por medo de te perder. Vamos nos esforçar para ficar juntos porque isto só depende na nossa vontade". Não sei se foi impressão minha mas o Reis pareceu surpreso com a firmeza e calma com que eu o deixei ir embora, pois todos sabemos que a coisa que eu tenho mais medo na vida é um terceiro divórcio! Mas depois de umas terapias e broncas de diversos lados, parece que finalmente percebi que isto está fora do meu alcance e se for pra eu passar por um terceiro divórcio, não depende somente de mim. Vou fazer a minha parte e só a minha parte. Entendeu isso? SOMENTE a minha parte, e isto significa o que estiver ao meu pequenino alcance, estou me recuperando de uma depressão, minhas mãozinhas são delicadas e pequenas, portanto não alcanço muita coisa. Um jantarzinho gostoso, uma carícia, uma boa palavra, ter paciência, controlar o meu ciúme, pensar antes de falar, ser companheira, quando eu puder. Não é lá grande coisa, mas eu só posso fazer isso, por enquanto. São pequenas decisões de aniversário: 1. Controlar os meus pensamentos, 2. Oração diária duas ou três vezes por dia, 3. Caminhada diária, 4. Leitura do evangelho diária, 5. daimoku tosso semanal, 6. daimoku diário ao acordar e às vinte horas. 7. Diminuir o uso dos medicamentos com melhoria constante da depressão (vou vencer a depressão com a força do pensamento) 8. Um milhão de dólares (tem que ter uma meta grande para conseguir pelo menos a metade,kkkkkk) 9. Ter fé. 10. Um cachorrinho. Feliz Aniversário pra miiiiim, viva, é pique, é pique, é pique!!! Como é bom ter amigos que nem me deixam escrever esta postagem de tanto que toca o telefone!!!! Rá-tim-bum!!

Comentários

Adriana disse…
Oi!!!

PARABÉNS!!!

Que bom passar aqui em dia de festa!! Fiquei feliz pela sua passagem lá no 'espírita' e saber das novidades. Torço por vc. Feliz aniversário, que esse próximo ano seja de muitas realizações para vc. É bom ver que vc está firme nas suas decisões e pronta para se trabalhar. Desejo que vc consiga cumprir suas metas, algumas delas exigem muita disciplina, como a leitura do evangelho e o daimoku diários, mas com determinação e fé conseguimos tudo!!! Boa sorte e tudo de bom para vc! Bjo!
Vitória disse…
PARABÉNS amiga do coração!
Muita paz,muita fé,AMOR,perseverança e saúde total.
Vais conseguir tudo o que a tua mente quiser.Deus é Pai e e tu O buscas."Pedi e ser-te-á dado"...tenho a certeza absoluta que ainda vais dar o teu testemunho perante mt gente,ajudar a mts com palavras e atitudes...prevejo um futuro para ti onde tens a missão de ajudar um grupo de pessoas......Coragem !
Beijinhos e sê feliz:)
Anônimo disse…
Meu presente de aniversário recebido de marido, que eu só descobri agora em 2011:

finalmente estou de novo em SP fiz uma viagem para Fortalez por isso é q não respondi-lhe muito antes bj tenha uma boa semana

Este foi para mel.marcela@hotmail.com

xxl

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...