Incrível a habilidade de um ser humano

Conseguir ficar calado o fim de semana inteirinho. Odeeeeeio. Ele fechou a boca e não falou comigo, um purgante, purgantérrimo. Fez um grande clima tenso e estragou o fim de semana de todo mundo, não só o meu. A gente foi pra cachoeira pra curtir com o L. ele ficou no carro. A gente pediu cerveja e Co$a, ele sentou a metros da mesa. Ihhhhhhhhhr, que ódio! Cansei-me desta vez eu não vou tomar a iniciativa de puxar conversa. Vou ficar quietinha no meu canto sem falar nada e nem vou pedir comida. Se ele não quiser falar, não fala. Depois eu conto quanto tempo o Reis ficou sem falar comigo.

Comentários

Vitória disse…
Sabes eu estive no psiquitra em Sorocaba a semana passada...ele me disse 2 coisas podem estar minando o seu corpo físico...o medo e a raiva...então minha amiga vamos tentar.por nós mesmas,para não ficarmos doentes -ignorar....não dar espaço a esses dois sentimentos...vamos tentar?
kkkk...como é difícil eu sei bem...tenho em casa um espécimen raro tbm :)
Anônimo disse…
Alguns adultos se portam como crianças. Ou é de uma criança que está falando? (rs*) Feliz aniversário!! Que Deus lhe proteja e ilumine seus pensamentos. Beijus
Anônimo disse…
Enquanto ele não falava comigo, instava com uma mulher que entrasse no msn para falar com ele:

"estou no ar me chama bjs coloquei a tua foto como fundo e proteção da tele do meu compudador bbjs"

Essa já é outra jolynlobito@hotmail. A tal da Canducha acho que não deu certo.

xaxeila

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...