Combatendo a pedofilia no astral!

Como é bom poder ajudar! Hoje um homem estava abusando uma criancinha de uns quatro anos fingindo que era brincadeira, a inocente nem percebia nada (tomara!). Ele é de muita confiança da família! Eu chamei desesperada pela mãe da menininha e ela me ouviu! Ela não me viu e nem ouviu, ela só desconfiou um pouco, de repente depois que a chamei e aí ela chamou a menininha, que saiu do carro correndo. Que horror! Nunca mais queria ver aquela cena chocante que eu não vou descrever porque esse blogue não é de conteúdo adulto. Será que ele é o pai da criança, ou o tio? Ficou sozinho no carro com a criança, tinha até brinquedos, meu Deus faça essa mãe desconfiar dele, por favor!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...