O poder do relato!

Agora que encontrei no mundo físico uma pessoa que conversara comigo no astral em 2004 resolvi persistir nos meus relatos, mesmo que pareçam muito estranhos. O Roberto Pineda publicou o meu e-mail no saite dele e isso me mostra que eu falei com ele no astral, embora muito confusa, achando que ele fosse o meu mestre ou guia. Ele não era mestre nada, era um encarnado também projetado. Os encontros no astral são mais freqüentes do que se pensa e afinal eu sempre estou em cinemas ou teatros e também em salas de aula. Nem sempre converso com alguém porém um dia desses eu falei telepaticmente com um rapaz loiro e de barba (foi o aspecto que eu vi, mas nem sempre é o aspecto correto da pessoa, pois nós plasmamos com energia até a aparência das pessoas - para saber como é a pessoa mesmo, precisamos ter muita experiência). Mas bem, descobri também que a própria pessoa pode ter qualquer aparência que quiser! Jovem se apresenta idoso, ou vice-versa! No mundo astral o pensamento comanda tudo! É outro paradigma impensável e por isso mesmo o nosso cérebro registra tudo confuso, como se fosse sonho, mas não é sonho, eu garanto que não é. Pois bem, então eu estava rastejando lá na Zona Sul, perto de uns trens, mas eu me movimentava com muita dificuldade e as pessoas andavam normalmente, como era no período da manhã, eu deduzi que eram encarnados acordados, indo para o Centro Empresarial e eu me movimentando com muita dificuldade, como se as minhas pernas fossem de chumbo. Em seguida um rapaz loiro com barba curta e olhos azuis me alcançou e disse uns grunhidos, pensei que ele fosse gago, mas pude perceber o que ele dizia, Precisa de Ajuda? E eu respondi que não adiantava nada, não sei porque não aceitei, donde deduzi que ou ele era um projetor consciente, ou um desencarnado, pois um encarnado inconsciente, projetado, não oferece ajuda, ele fica absorto em suas próprias fantasias, assim como eu estava naquele momento, sem condições de ajudar quem quer que fosse, neh? Pensei que eu estava acordada de tão lúcida estava. Pior ainda por ter estado no mesmo lugar no dia anterior. No dia anterior eu peguei carona num veículo plasmado de um outro projetor encarnado ou encarnado e acordado. Ele parou na rua de um jeito super-estranho e no mesmo dia tinha um homem dormindo no farol no mesmo lugar ou próximo. Vai parecer um relato estranho mas eu sei que a pessoa com quem eu conversei vai me reconhecer se ler este relato, assim como eu reconheci o Roberto Pineda. Não falei que ia ser super útil a minha pesquisa no astral. Quanto mais eu presto atenção nas projeções mais dúvidas eu carrego: Como é difícil se localizar no astral! A visão fica em 360º só depois de muito esforço eu juntei as peças para ver que eu estava no Centro Empresarial. E por que foi tão difícil se deslocar ali? Será que no mundo físico é mais difícil se movimentar? Mas porque aqui na vizinhança eu consigo voar? Será que o ambiente do Centro Empresarial, por algum motivo, tem energias pesadas? Sim! Ali a energia pode ser pesada! Deve ser isso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...