Salvando pessoas na enchente de 24/06/2009

Se eu tinha alguma dúvida de que estou conseguindo ajudar as pessoas em projeção astral agora eu já tenho certeza. Na projeção astral de ontem para hoje, eu estive vajando muito de ônibus, para um lugar chamado Cotia, na minha cabeça porém aconteciam várias coisas no caminho. Por exemplo, uma moto afundou num buraco aberto pela erosão da chuva numa rua. Logo após outro veículo. Me lembro de ter ficado observando de longe, ninguém se machucou. Quando estou indo para uma conexão encontro muitos amigos. Muitos são oito, ou nove. Uma delas é a T. Ela me leva por um rio, que eu chamei de Córrego Aricanduva, ali na minha mente, mas pelas notícias de hoje parece que me enganei feio. É muito difícil se localizar no astral. A beira do rio começa a ficar de repente muito barrenta e a água começa a subir muito rápido, mas a T. não tem medo! (Não sei se era mesmo a T. porque conforme o saite do projetor consciente roberto Pineda, ás vezes nossa mente põe outra face nos amigos espirituais para tentar explicar a estranheza de amar pessoas que não conhecemos no plano físico). Ficamos ali DEITADAS ao que me pareceu, DEITADAS esperando a água subir! Quando a água subiu, começamos a tirar pessoas dali, tiramos muitas pessoas. Me lembro de um homem que dizia: "Me deixe aqui, eu quero MORRER!" Eu dei muita risada dele e disse uma coisa macabra: " Está bem, pode morrer!" Nossa que coisa macabra! Será que o homem já tinha morrido e não sabia? E eu sabendo disso, tirei uma onda da cara dele? Esperei um pouco e fui lá buscar o homem. Será que ajudei no desprendimento dos desencarnados? Será que era o Umbral com aquelas famosas limpezas que o Roberto falou no saite dele? Bem o que foi eu não sei mesmo, mais provável a teoria do Umbral, oh lugarzinho freqüentado por mim, o lugarzinho. Estou muito feliz em ter ajudado a buscar homens no Umbral.

Comentários

Unknown disse…
São gratificantes estas tuas experiências. É tão difícil ajudarmos as pessoas no nosso plano quanto mais no astral. Que bom que estás tranquila! Torço muito por ti Scheila! Gosto muito de ti.
Beijos no teu coração.

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...