Descobri que a infusão de boldo ativa o cacra coronário



Mas eu não vou usar essa técnica porque eu quero primeiro fazer uns execícios de harmonização de chacras para me curar do transtorno bipolar. Quando comecei a ver o duplo etérico das pessoas, reclamei para a minha psiquiatra, mas ela me acalmou, dizendo que existe uma energia em volta de todas as pessoas e eu não estou alucinando. Quando eu comecei a ver as cores das auras, um pouco acima do duplo etérico e também umas bolas de luz em alguns pescoços, principalmente em palestras, fiquei muito curiosa. Comecei a ler sobre os chacras e trouxe o meu livro da Ann Bren que estava na casa de D. "Mãos de Luz". Ali tem muita informação de cura com o poder das mãos sobrepostas nos chacras. A redução do bloqueio de energia que vai para o meu cérebro pode melhorar o meu quadro. Quero fazer uns exercícios mentais, não aguento mais esse transtorno. Cansei. Deu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...