Estou quase terminando de ler o blog do Roberto Pineda

E muita coisa que tem lá eu reconheço como sendo as mesmas que eu encontro, especialmente as descrições de Umbrais e Hospitais. Já notei que eu ajudo muitas pessoas, mas não me lembro. Sabem que pedi a Deus para trocar minhas provas de dor por provas de amor, percebi que não precisamos ficar pagando pelo que fizemos no passado tipo olho por olho e dente por dente. Este carma pode ser transformado, você passa a criar um carma positivo, ajudando e amando as pessoas, perdoando quem te magoou e pedindo perdão para os que você magoou. Você pode doar suas energias de encarnado para ajudar no desprendimento dos que desencarnam e não se tocaram disso. Também pode ajudar em cirurgias, doando energias. Se não dá conta conscientemente o seu eu superior sabe exatamente como fazer, você "apaga" e nem se dá conta do que fez. Ao dormir, peça para ajudar. Pense em ajudar. Agora tenho certeza da existência do nosso espírito fora dessa casca, aliás a realidade astral é muito mais física do que esta em que vivemos. Estou contando porque é muito difícil acreditar, por isso mesmo, talvez alguém se identifique. Esta noite eu estive em uma construção muito evoluída. Ela se encolhia. É um estádio de futebol ou semelhante. Quando tem eventos, jogos, ele se desdobra, como se fosse um carretel. As camadas exteriores se abrem, esticando o estádio como se a torre de Pizza se desdobrando, ficasse achatada e ficasse igual a um estádio mais ou menos. Como eu me identifiquei na viagem do Pineda, então vou dizer que havia um homem moreno de óculos que comandava esse mecanismo, acenou para mim. Se for alguém de vocês avisem. Quem sabe eu vou começar a encontrar no físico as mesmas pessoas que encontro no astral, kkkkk.

Comentários

Unknown disse…
Esta seria uma experiência bem interessante. kkkkkkkkkkk
Beijos no teu coração.

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...