02/07 para 03/07 de 2009. Consciência parcial...

Yessssss!!! Consegui acordar no meio da viagem. Foi muito difícil e não oi por vontade própria. Eu estava no elevador com umas duas moças em desdobramento e comecei a pensar... "O que eu estou fazendo neste elevador?""Que elevador é este?" "Onde estou?" De repente eu constatei que não estava em lugar nenhum mas em DIMENSÃO alguma. Dessa vez eu não me empolguei. Passei ao segundo passo, que é CONSTATAÇÃO. Olhei para a moça e na maior cara de pau afundi minha mão no rosto dela. Os dedos entraram nela como se ela fosse feita de manteiga. Terceiro passo, EXPLORAÇÃO. A moça estava acordada? Ou ela era uma outra projetora? Só perguntando? Aí não lembro se usei a boca ou a força do pensamento, não sei mesmo:"Moça, você está acordada, ou dormindo?"A moça me olhou superdivertida: "Obviamente estou acordada!" "Não está acordada não, porque eu estou dormindo, se você estivesse acordada não estaria me vendo!" A outra moça que tinha ficado ali calada disparou a rir:"Dormindo!KKKKKKKK!Dormindo! Cada uma que me aparece! Só tem doido!" "Gente! Nós estamos na dimensão do astral, olha só podemos sair voando por essa janela aqui, não precisamos usar o elevador!" Meti a minha cabeça por entre o metal do elevador e estávamos realmente altas, estava garoando e me deu mor medão de sair voando. Achei melhor deixar as duas lá. Ainda tentei uma última tentativa:"Gente eu vou sair pela porta fechada, tchau!" Mas aí aconteceu uma patacoada, eu meti as costas pelas paredes do elevador, elas cederam como manteiga, mas quando vi os contrapisos virei para elas, dizendo:"Ah, não dá, tem o contrapiso!", kkkkk, ah, não Roberto, o mais engraçado foi que eu mesma acreditei que não ia conseguir atravessar o contrapiso, kkkk. Esperei o elevador parar. Passei pelo hall e havia dois encarnados de paletó conversando, apesar de serem umas 5 da matina, tem fuso horário no mundo todo, vai saber onde estive, ou se estava no mesmo horário ou no futuro, porque rola uns lances de futuro também., isso é para "ajudar" na pesquisa, além de ser difícil descobrir aonde estamos, agora temos que nos habituar a descobrir quando estamos. E em que frequência vibratória. Desisto, coisas mais básicas ainda são necessárias. Nem consigo atravessar a parede, minha mente ainda pensa no padrão físico aqui-agora. Olhei para mim e estava nua. Deixei estar porque os homens ignoraram, ao que deduzi na mesma hora que eles estavam acordados. Um homem me viu, ele era bem jovenzinho. Parecia um zumbi, me joguei em cima dele, com minha habitual sutileza, que o Roberto já conhece, kkkkk, comecei a fazer umas mil perguntas mais ou menos. O rapaz me olhou só e da boca dele começaram a sair moedinhas de ouro, deitou-se no piso e começou a brotar moedinhas de ouro de sua boca. Diante da estranheza, me certifiquei que ele estava dormindo e por isso me viu. Eu debrucei-me e coloquei a mão por trás de seu pescoço. Havia lá a tal da cordinha, uma protuberância, o cotoco do cordão fluídico ou de prata, que liga a pessoa no físico ao corpo astral. Após certificar-me de que ele não era desencarnado, larguei ele lá. Só pensa em dinheiro e ao me ver indo pra cima dele pensou qualquer coisa, começou a plasmar dinheiro. Ao sair à rua, encontrei lá um senhor que interagiu muito comigo! Ele conseguiu me envolver e eu entrei nas formas-pensamento dele, perdendo o meu controle da viagem. Comecei a conversar com ele animadamente, e quando ele me ofereceu uma blusa em uma loja, eu comecei a experimentar, experimentei uns sapatos, ele "pagou", kkkkk, foram 6 e noventa K. Que moeda é essa? K? Eu pensei:"Dando-me coisas baratas, que coisa feia!" Saímos à rua, encontrei ali uma sandalinha número 37 que havia ficado ali na rua! Havia muitas moças desesperadas se estapeando por aquela promoção! Moças que eu conheço inclusive. O senhor começou a se esconder das moças, eu não reconheci esse senhor, me diverti da situação porque em uns vislumbres raros eu percebia o absurdo da situação, mas começávamos a conversar e eu perdia o rumo. O senhorzinho ficou no caminho, se escondendo das pessoas conhecidas, kkkkk, eu fui andando, me deu uma vontade de correr, porque a rua era muito bem arborizada, com casas térreas, o lugar superaprazível de se correr, ou fazer jogging, parecendo a tua vizinhança viu Roberto, mas você não entraria numa de iludir-se em compras, neh, kkkk. Que atrapalhada que sou no astral, kkkk! É por isso que eu penso que é sonho, se não fossem as descrições dos outros projetores eu nunca faria estas pesquisas. Depois... Depois não sei mesmo.

Comentários

Unknown disse…
E elas não acreditaram em ti? Que maravilha esta tua experiência.
Beijos no teu coração.

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...