Uma explicação científica, finalmente!

Despertar da kundalini, transformação em xamã, surgimento da mediunidade, desdobramentos espirituais, procura de religião. São todos sintomas e explicações religiosas e espirituais de uma doença do DSM IV chamada "Emergência Espiritual". Vou propor isto à Dra. A. Uma vez que não estamos conseguindo acertar uma dose medicamentosa no meu diagnóstico de TBH (transtorno bipolar do humor) afinal quem sabe o meu diagnóstico seja outro? Talvez eu esteja simplesmente me tornando xamã, como me disse uma certa vez o D., assim que comecei com os sintomas da depressão, na minha primeira crise aguda, em 2005. O meu medo é que toda vez que eu tento me livrar desse diagnóstico a minha psiquiatra me olha dizendo: "Enquanto não aceitares o diagnóstico é pior. A primeira coisa no tratamento é aceitar o diagnóstico." Sim, eu na minha crise de euforia ou melhoras eu tento convencer a mim e a todos de que o meu diagnóstico está errado, uma hora eu digo que são espíritos obsessores, ou luto, ou angústia de separação. Quando aceito aparece este texto, texto não, vamos respeitar, uma TESE meu bem, uma TESE de um médico! O trecho está devidamente protegido para o famoso ctr+c/ctr+v (copiar/colar) mas então quem sabe o link possa me ajudar a iluminar minha opinião. Possivelmente, se meu diagnóstico mudar para isso, todo o meu tratamento poderá ser mudado e eu esteja muito próxima da cura!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...