Retorno ao trabalho, gostinho de estou me levantando...

Estou me levantando de uma crise depressiva. Estou sem tomar banho hoje, mas estou tomando banho acho que dia sim e dia não. Mas voltei ao trabalho numa sexta-feira e foi providencial porque muitos estão de férias e faltaram, portanto quando voltarem, eu já estarei lá, não vai ficar essa impressão de que eu demorei pra caramba. Sempre tem um inconveniente que falou:"Ah que bom, ficou na cama bastante!" Eu não deixei barato:"Ah! Você não ia gostar de ficar como eu fiquei, não ia gostar mesmo, eu te garanto!" Outros abraçam, estimam melhoras, e olham com uma cara tipo:"Aqui nessa empresa só tem louco!". Esses são os mais divertidos, pois eu era assim e pensava assim. Não dá pra compreender uma depressão sem ter passado por uma ou ter alguém na família, não dá mesmo! E outros são do tipo místicos: "Nossas orações funcionaram você voltou! Olha como está bonita! Você é guerreira! Você consegue!" Essas são as melhores. São senhoras de meia idade, bem centradas e muito religiosas. Os tarados também são bons: "Isso é falta de f...! É falta de uma boa t..p...! É falta de homem! E o marido, onde estava? Acho que eu vou tentar, meu! Ih! Não mexe com isso não, deve ter até teia de aranha! kkkkkk" E tem aqueles homens sensíveis e evoluídos que dizem: "Tsc, tsc" e pensam: "Como a vida é estranha!" Mas eu superei as expectativas dos outros, eu sofria para caramba, agora não tô nem aí, eu volto pro trabalho e pronto, cheguei, tô feliz, tô de pé, eu vim dirigindo, troquei de roupa, to aqui. Não conseguia me concentrar em nada, não fiz quase nada. Comentei com I., minha chefe e ela disse que isso é normal, pois eu já queria ligar para a médica. Ela falou que isso acontece quando a pessoa volta das férias e aliás demora mais ou menos uma semana...

Comentários

Unknown disse…
Xaxeila! Que bom que conseguistes vencer mais esta etapa. Fico muito feliz por ti.
Beijos no teu coração.

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Métodos eficazes para evitar o suicídio...

Bichomania versus Petzoo